quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MASSEY FERGUSON VENCE PRÊMIO PRODUZ.

Provando sua liderança no agronegócio brasileiro, a Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, recebeu o Prêmio Produz Brasil 2015 ao vencer na categoria Desenvolvimento e Consolidação da Marca, com o projeto “Colheitadeiras Híbridas”.

Promovida pela Revista Produz Brasil, de Goiânia, com o apoio técnico da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), a premiação apontou que a Massey Ferguson “busca entender, desenvolver e entregar produtos que colhem mais, sem complexidade, que aumentam o ganho no campo, sem consumir mais, que reduzem custo, sem possuir complexas soluções de controle”.

Para a Massey Ferguson, este prêmio vem brindar um reconhecimento do trabalho realizado em colheitadeiras. Em um ano e meio, a marca lançou cinco novos modelos que atendem desde o pequeno até o grande produtor rural brasileiro, completando a renovação do seu portfólio de colheitadeiras axiais e híbridas. O lançamento mais recente, em setembro, foi a colheitadeira MF 5690, de classe 4, sendo a segunda colheitadeira híbrida da marca e que se junta à irmã maior e sucesso de vendas, a MF 6690, de classe 5.

No total, foram apresentados cinco novos equipamentos desde abril de 2014. As novas máquinas fazem parte da estratégia da Massey Ferguson de sempre buscar e oferecer aos produtores rurais brasileiros o que existe de mais moderno, eficiente, econômico e rentável.

O Prêmio Produz Brasil 2015 ainda contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP).

Visite:

S2Publicom 
Fernando Irribarra
fernando.irribarra@s2publicom.com.br
(11) 3531-4959 
Lucas Rezende
lucas.rezende@s2publicom.com.br 
(11) 3027-0200 ramal 331
Viviane Santa Cruz 
viviane.santacruz@s2publicom.com.br 
(11) 3027-0220
Priscila Rocha 
priscila.rocha@s2publicom.com.br 
(11) 3027-0200

Nenhum comentário:

Postar um comentário