quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

IVECO >
EUROCARGO É O CAMINHÃO DO ANO NA ESPANHA.

Modelo da Iveco foi escolhido por um júri formado por empresários do setor.

Após ser nomeado Caminhão do Ano de 2016 por um júri formado por jornalistas europeus, o novo Eurocargo, da Iveco, recebe o mesmo título, agora na Espanha. O prêmio anual da revista Transporte 3 representa a opinião de um grupo formado por mais de 240 executivos e profissionais do setor de frete e transporte de passageiros do país.

Os jurados consideraram que o Eurocargo mudou sua aparência, mas manteve-se fiel às origens. O caminhão oferece novos recursos e um design atual, mas continua o mesmo veículo robusto, confiável e versátil, escolhido por mais de meio milhão de clientes na Europa, África, Oriente Médio, Austrália e América Latina. Desde o lançamento da primeira versão, no início dos anos 90, o Eurocargo se tornou um dos modelos mais populares no mercado espanhol.

Gaetano De Astis, Diretor de Negócios da Iveco para a Espanha e Portugal, recebeu o prêmio de Ovidio de la Roza, Presidente da Associação Espanhola de Transporte de Mercadorias (CETM), em um evento no dia 20 de janeiro, em Madri.

O novo Eurocargo dá continuidade à evolução da linha da Iveco na Europa, com a introdução de importantes inovações em termos de motor, segurança, conforto, redução de custos e sustentabilidade ambiental. A renovação foi impulsionada pelos valores da marca para tecnologia, redução do custo total de propriedade, sustentabilidade e uma parceria de negócios ainda mais próxima com os clientes.

Novo Eurocargo 

O Eurocargo é o único caminhão Euro VI, do segmento médio, a atender aos padrões de emissões com o sistema Hi-SCR, que conta com um filtro de partículas de diesel. Essa solução não altera o processo de combustão, porque funciona com uma entrada de ar fresco, em vez de recirculação dos gases de escape. Os motores Iveco Tector 5 e Tector 7 são otimizados para atender às condições típicas de missões urbanas operacionais, enquanto o novo turbocompressor permite ao veículo responder com rapidez na partida, resultando em até 8% de economia de combustível. 

O modelo também está disponível em uma versão "Super-Eco", que roda com gás natural veicular (GNV), proporcionando um menor impacto ambiental e vantagens econômicas em relação às versões a diesel. O motor Tector de seis litros, com 280cv, proporciona benefícios significativos em termos de eficiência e emissões. Já compatível com as normas de emissões Euro VI fase C, obrigatórias a partir de 31 de dezembro de 2016, o veículo tem acesso a áreas restritas no centro da cidade, proporcionando uma vantagem adicional para diversas demandas. Além disso, o Eurocargo, movido a GNV, é extremamente silencioso, o que o torna ideal para o trabalho urbano noturno. 

O caminhão colabora para a redução dos impactos ambientais, proporciona eficiência de combustível e oferece ao motorista conforto extra, um "escritório sobre rodas". O slogan "O caminhão que a cidade gosta" descreve perfeitamente o novo Eurocargo. 



IVECO
Jorge Görgen - Gerente de Relações com a Imprensa
jorge.gorgen@cnh.com
+55 11 983-368-241

Página 1 Comunicação
Marcelo Fonseca
marcelo@pg1com.com
+55 11 994-681-351
Henrique Netzlaff
henrique@pg1com.com
+55 15 981-860-022

Nenhum comentário:

Postar um comentário