quarta-feira, 6 de abril de 2016

CHERY LANÇA CAMPANHA “COMPLETO DE FÁBRICA” COM DESCONTOS EM TODA SUA LINHA.

Novo Celer tem taxa de 0,99% ao mês e cinco anos de garantia.

A Chery Brasil, única marca chinesa com fábrica no país, estreia sua nova campanha “Completo de Fábrica”. A ação, que tem como objetivo mostrar as novas condições criadas pela fabricante nas vendas do New QQ, Novo Celer e Tiggo, promove a maior queima de estoque das versões completas ano de fabricação 2014 e 2015 dos três principais veículos da marca.

O New QQ 1.0 terá bônus de R$ 2.500,00, saindo à vista por R$ 28.790,00. Já a sua versão ACT, com o mesmo bônus oferecido em sua versão de entrada, poderá ser comprada por apenas R$ 31.990. Para o Novo Celer Hatch FL 1.5 Flex e Sedan FL 1.5 Flex, o primeiro modelo nacional da Chery, as condições especiais trazem bônus de R$ 2.000,00 para as duas versões, saindo, à vista, por R$ 34.990,00 e R$ 35.990,00, respectivamente, com taxas de 0,99% ao mês e cinco anos de garantia.  Já o Tiggo 2.0 com câmbio automático, tem bônus de R$ 6.000,00, com valor promocional de R$ 53.990,00.

A campanha publicitária, que conta com o slogan “Novo Celer. O único completo de fábrica. Pode comparar com os concorrentes, se você encontrar algum”, criada pela agência Z515, contará com pacote de veiculação que inclui TV nacional e local (sempre em horários nobres),  jornais regionais e a mídia on line. 

Clique na telinha e assista agora.




SD&PRESS Consultoria 
Priscila Fabi
priscila.fabi@sdpress.com.br 
Mariana Larsson
mariana.larsson@sdpress.com.br 
Sergio Duarte
sergio.duarte@sdpress.com.br
(11) 3876-4070

Nenhum comentário:

Postar um comentário