segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ASSESPRO-PARANÁ ELEGE NOVO PRESIDENTE.

O empresário Adriano Krzyuy é novo presidente da Assespro - Associação das Empresas Brasileiras  de Tecnologia da Informação - Regional Paraná, eleito para comandar a entidade que representa  empresas de tecnologia no biênio 2017/2018.


Adriano ocupou o cargo de Vice-Presidente de Articulação Política na gestão anterior de Sandro Molés da Silva e trabalhou diretamente na criação do Comitê Estadual de Governança de TIC e na formação da Frente Parlamentar de Tecnologia da Informação e Comunicações da Assembleia Legislativa do Paraná. A bancada digital, criada nesta semana, conta com o apoio de mais de 20 parlamentares e é liderada pelo deputado Guto Silva. O grupo vai incentivar o desenvolvimento do setor, considerado estratégico para o crescimento da economia paranaense. O Comitê de Governança, em poucos meses de existência, já traçou uma meta ousada: fazer do Paraná um líder em negócios de tecnologia na América Latina até 2035.

“Durante nossa gestão, a Assespro-Paraná vai apoiar fortemente essa estratégia com visão de futuro. Precisamos estar conectados com os principais hubs de tecnologia globais. Vamos trabalhar com exportação e internacionalização de nossas empresas”, afirma Adriano Krzyuy.

O novo presidente da entidade também faz um apelo ao empresariado parananense: “peço que saiam da zona de conforto e participem das ações da Assespro como associados, interagindo com outros empresas em reuniões e eventos. Um setor forte se faz com empresários fortes”.

Composição da Diretoria Executiva da Assespro-Paraná no biênio 2017/2018 

Presidente: Adriano Krzyuy (DF Systems) 
Vice-Presidente de Associativismo e Sustentabilidade: Marcese Maschietto (Unimake Software) 
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing: Arthur Schuler da Igreja (Jazz Consultoria e Treinamento) 
Vice-Presidente de Qualidade, Planejamento e Controle: Rodrigo Gallego ( QLA Soluções de Informática) 
Vice-Presidente de Articulação Política: Eduardo Silva Aguiar (ITSoftin)

Notícias de Tecnologia
imprensa@curitibait.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário