Optima Sportswagon, Niro e o novíssimo Rio levam o iF Design Award 2017.
A Kia Motors foi reconhecida não somente com um, mas com três títulos do iF Design Awards pelo trabalho dedicado ao design de seus veículos mais recentes. O crossover híbrido Kia Niro, o Kia Optima Sportswagon e o novíssimo Kia Rio receberam prêmios por design de produto. O ano de 2017 é o oitavo consecutivo em que Kia é reconhecida com pelo menos um iF Design Award.
Para Peter Schreyer, presidente e designer-chefe da Kia Motors Corporation, “os últimos prêmios iF são o reconhecimento de nossa excelente equipe global de design. Todos os três modelos, nos quais os centros de design da Kia na Coreia, Alemanha e Estados Unidos cooperaram de forma integrada, são altamente importantes para a nossa marca”.
“Com o Niro e o Optima Sportswagon, a Kia tem seguido rumo a novos setores de mercado e têm alcançado uma posição distinta em ambos os segmentos, com design inovador e atraente. Com a nova geração do Rio, damos a um dos nossos best-sellers globais um personagem significativamente mudado e maduro”, disse Schreyer.
Primeiro crossover híbrido do mundo, o Kia Niro combina as vantagens práticas e o atrativo estético de um crossover compacto com uma aparência elegante, diferenciando-se dos modelos híbridos mais conservadores, concebidos e oferecendo aos seus consumidores um carro com presença única.
O Optima Sportswagon, o primeiro do segmento D da Kia, foi projetado exclusivamente para o mercado europeu e oferece impressionante design exterior e interior de alta qualidade, com a adição de praticidade e atratividade de um estilo inconfundível.
O terceiro prêmio da Kia em 2017, o novo Rio, chega neste trimestre na Europa e oferece aos compradores um novo design arrojado e uma cabine moderna e eficiente, com as mais recentes tecnologias de infotainment e segurança.
O capô mais comprido e a coluna C mais vertical dão ao carro novo uma postura mais decidida e agressiva, com um painel orientado para o condutor que proporciona um design inovador e ergonômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário