segunda-feira, 20 de março de 2017

JOHN DEERE É NOMEADA UMA DAS COMPANHIAS MAIS ÉTICAS DO MUNDO PELA 11ª VEZ CONSECUTIVA.


A John Deere foi eleita no ranking empresas Mais Éticas do Mundo segundo o Ethisphere, instituto global que analisa e define os melhores padrões éticos para o mundo empresarial.

A premiação está em seu 11º ano e a John Deere esteve presente na lista em todos, ao lado de outras 12 empresas. Na lista deste ano, foram selecionadas 124 empresas para a premiação, de 19 países e 52 setores da indústria.

“Integridade é um importante valor fundamental da John Deere que enfatizamos por todo nosso negócio com nossos colaboradores”, disse Samuel R. Allen, CEO da John Deere. “Como sabemos, a busca contínua pelos mais altos padrões éticos é uma das razões pela John Deere celebrar 180 anos de atuação em seu negócio”, completou.

A avaliação das mais éticas do mundo é baseada em um quociente ético criado Ethisphere Institute, que oferece uma maneira quantitativa de avaliar o desempenho de uma empresa de forma objetiva, consistente e padronizada. A metodologia é ponderada em cinco categorias principais: programa de ética e compliance, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura ética e governança, e liderança, inovação e reputação.

"Ao longo dos últimos onze anos percebemos alterações nas expectativas sociais, com redefinições nas leis e regulamentos e ainda mudanças no clima geopolítico mundial. E também temos visto como as empresas honradas como as Mais Éticas do Mundo respondem a tais desafios: investem em suas comunidades pelo mundo, adotam estratégias de diversidade e inclusão, além de se concentrarem em estratégias de longo prazo como uma maneira de ter negócios sustentáveis", disse Timothy Erblich, diretor executivo da Ethisphere.


Grupo CDI - Comunicação e Marketing.