quinta-feira, 26 de julho de 2018

ACESSO A APLICATIVO DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA AUMENTA 10% NAS FÉRIAS.

Estudar nas férias? Se o processo de aprendizado for divertido, por que não? É isso que os dados do aplicativo global de ensino de inglês para crianças Lingokids indicam: em julho, o acesso à plataforma aumenta 10% no Brasil. 

Além dos momentos de lazer e descontração, muitos pais estão estimulando seus filhos a usarem seu tempo diário de tela (em tablets, celulares ou desktops) em atividades que ofereçam valor didático. Afinal, os dispositivos eletrônicos podem ser uma ferramenta muito boa para o aprendizado se utilizados de maneira controlada e com conteúdo adequados para a idade.

O aplicativo da Lingokids contém diferentes tipos de atividades alfabetização para atender a diversos estilos de aprendizagem, como vídeos e músicas com personagens animados, jogos e exercícios. O programa imersivo estimula o aprendizado e envolve as crianças em atividades divertidas.

O Lingokids usa um algoritmo de acertos e erros que adapta cada lição à velocidade de aprendizado da criança e gera também relatórios semanais para acompanhamento do progresso pelos pais. 

Para os pais que quiserem oferecer aos seus filhos conteúdo didático que  permitem que as crianças se divirtam enquanto descobrem novos conceitos, desenvolvem sua criatividade, trabalhem com habilidades matemáticas, raciocínio lógico, acuidade visual ou prática da linguagem, há uma gama muito interessante de aplicativos de todos os tipos, como o Playkids, o MusicalMe e Dinosaur Park.

O Lingokids é a principal plataforma global de ensino de Inglês para crianças em tenra idade (2-8 anos). Fundada em San Francisco em 2016 por irmãos Cristóbal Viedma e Marieta Viedma, a empresa já possui 5 milhões de usuários no mundo e tem conteúdo da Divisão de Ensino da Língua Inglesa (ELT) da Oxford University Press, líder mundial no ensino de inglês. Visite www.lingokids.com/pt-BR/english-for-kids/videos.