sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SHOPPING ANÁLIA FRANCO ANUNCIA MUDANÇA DE CARGOS E NOVA SUPERINTENDENTE.

e/d: Marcelle de Castro Naguib e Fabíola Soares 
Fabíola Soares assume o comando neste mês de agosto no lugar de João Fernandes. Fabíola Soares, antes gerente de marketing do mall, é formada em Relações Públicas pela ECA-USP e possui MBA em marketing pela ESPM. Iniciou sua trajetória no grupo Multiplan há 22 anos passando pelo MorumbiShopping, Shopping Eldorado (quando este era administrado pela Multiplan) e construindo carreira há 11 anos na área de marketing do Shopping Anália Franco. 

Quem assumirá a posição de gerente de marketing é Marcelle de Castro Naguib, 31 anos, formada em Propaganda e Marketing pela ESPM com pós graduação em Varejo e Mercado de Consumo pela FIA. Desde 2012, Marcelle se dedica à área de marketing do empreendimento como coordenadora.

João Fernandes agora retorna à Ribeirão Preto para assumir o comando do RibeirãoShopping, também da Multiplan, onde iniciou sua carreira em 1985. João,  pós-graduado em Varejo pela FEA-USP, passou 17 anos no Shopping Anália Franco, participando de sua expansão e consolidando o mall como um dos mais importantes da cidade de São Paulo.

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.