quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

AIR LIQUIDE ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE 2019.


A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019, denominado ALLEX – Air Liquide Leading EXcellence. Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia Química, Elétrica, Mecânica, de Produção ou Biomédica, com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até 7 de janeiro de 2019, pelo site da Air Liquide www.airliquide.com.br, no menu Carreiras; ou direto pelo link: http://bit.ly/traineeALB2019

O Programa ALLEX possui duração de dois anos e tem como objetivo principal proporcionar oportunidades de desenvolvimento integral para o trainee, a partir de uma ampla compreensão sobre as atividades do Grupo Air Liquide. Durante o período de treinamento, os participantes farão quatro rotações de área, percorrendo setores técnicos, operacionais e de negócios. 

Para os trainees que se destacarem em sua atuação, há ainda a possibilidade de vivenciar parte do Programa em nível internacional, em outras unidades da empresa. 

Pré-requisitos
- Cursos: Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Biomédica
- Conclusão: entre 12/2016 e 12/2018
- Nível do Inglês: avançado/fluente
- Diferencial: conhecimento em Espanhol
- Disponibilidade total para viagens
- Disponibilidade total para residir em outra cidade ou Estado  

Salário e Benefícios
- Salário: compatível com o mercado
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Previdência Privada
- Ticket Refeição
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida
- Auxílio Moradia (quando aplicável)

Etapas do processo
- Inscrições com testes on-line
- Dinâmica de Grupo Presencial (em São Paulo)
- Painel Final Presencial (em São Paulo)
- Entrevista com diretores (em São Paulo)
- Início em Fevereiro de 2019

A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo. Em 2017, a receita da região das Américas correspondeu a 8,150 bilhões de euros, o que representa 40% do faturamento total do Grupo.

Inscreva-se: link: http://bit.ly/traineeALB2019

Air Liquide.