O Grupo Heineken está em busca de novos talentos para a Companhia, com a abertura de mais uma edição do Programa Internacional de Jovens Talentos. Com 170 cervejarias e presente em mais de 70 países ao redor do mundo, o programa da Heineken oferece uma experiência global projetada para desenvolver futuros líderes em trilhas especializadas de carreiras durante 36 meses. Os interessados deverão ser graduados com até 2 anos de experiência profissional e inscreverem-se pelo site global da Companhia até o dia 10 de fevereiro de 2019.
O Programa Internacional de Jovens Talentos, ou “IGP – International Graduate Program”, está alinhado à plataforma Go Places, uma iniciativa global de recursos humanos que destaca o DNA inovador da Heineken. O processo seleciona cinco melhores talentos no mundo todo para as áreas de Marketing e Vendas, Finanças, Recursos Humanos, Supply Chain e Procurement, e que apresentem habilidades de liderança, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar suas carreiras, viver e trabalhar em diferentes lugares do mundo.
Renato de Souza, diretor de Recursos Humanos, destaca ainda que os interessados precisam ter inglês fluente e devem estar alinhados com as crenças da Companhia. “Estamos em busca de talentos com um perfil inovador, dinâmico e adaptável, para transitar em diversas culturas e países. Tudo isso com aderência aos nossos valores, como paixão pelas nossas marcas, qualidade em tudo o que faz, diversão para a vida, protagonismo no dia a dia, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta”, afirma.
Um desses talentos é a brasileira Marina Rizkallah, de 24 anos, que está em seu 1º ano do programa, vivenciando experiências na sede da Heineken em Amsterdã, na área de Global Sales. “O que chamou a atenção é que o IGP é diferente de qualquer outro programa de jovens lideranças no mercado. A riqueza de desafios apresentados e a diversidade de culturas às quais sou exposta me ajudam a crescer, não só como profissional, mas também como pessoa. O processo seletivo é um diferencial, pois é focado em traços comportamentais e profunda análise curricular, não apenas em experiências prévias de mercado”, comenta Marina.
O processo de seleção será composto por etapas de maio a agosto, que incluem avaliações online, entrevistas individuais, assessments na sede em Amsterdã e a uma imersão de boas-vindas, que apresenta os detalhes para a mudança de país e os novos desafios esperados. Com início em 6 de maio de 2019, o programa oferece aos candidatos aprovados a vivência em diversos países nos três anos do programa, além de um pacote de benefícios internacional.
Participe.
As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.
As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.
Para mais informações sobre a plataforma Go Places
O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma xaroparia em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo Heineken é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 170 cervejarias em mais de 70 países.