quarta-feira, 27 de março de 2019

AHK RIO REALIZA EM ABRIL CONFERÊNCIA SOBRE SETOR DE SEGURANÇA NO BRASIL


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Rio) promove no dia 01 de abril uma conferência sobre o mercado de segurança no Brasil. O evento vai reunir especialistas alemães e brasileiros, que apresentarão suas visões sobre as oportunidades e desafios desse setor. O seminário é gratuito e será realizado no Centro de Convenções RB1, das 10h às 17h.

Além de promover o debate e a troca de experiências, o objetivo da conferência é fomentar a realização de novas parcerias e negócios com empresas locais. Destinada a empresários, representantes setoriais e instituições governamentais do setor de segurança, o evento englobará ciclo de palestras e workshops.

Entre os participantes, já estão confirmados: Christian Paschen, representando a Secretaria de Defesa e Segurança do Ministério de Economia e Energia Alemão, William Figueiredo, coordenador do Conselho Firjan de Segurança Publica, e Andreas von Bürer, diretor da Associação Nacional das Empresas Alemãs de Segurança e Defesa (BDSV).

Representantes de empresas alemães como a Airsense Analytics (um dos principais fabricantes de instrumentos para a detecção de compostos perigosos na segurança pública, gerenciamento de catástrofes e defesa), Jenetric (especialista em tecnologia de captura de impressões digitais) e a ISN International Security Network (empresa de segurança com operação global) vão participar do evento para expor as mais novas tecnologias e soluções voltadas para o setor.

A segurança de redes e dados nas telecomunicações também estará em discussão. Participarão deste painel as empresas FOC Fibre Optical Components, Innovaphone e Tassta, tendo oportunidade de mostrar o que há de mais moderno na área.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: eventos@ahk.com.br ou no formulário online http://bit.ly/2USCgiM.

PROGRAMAÇÃO
Local: Centro de Convenções RB1– Av. Rio Branco, 1 – andar PC
Data: 01/04/2019
Horário: 10h às 17h
>10h00 - Credenciamento
>10h30 - Abertura
>10h50 - Painel 1 - Panorama da segurança no Brasil
>11h20 - Painel 2 - Desafios e Oportunidades para os mercados de segurança brasileiro e alemão
>12h30 - Almoço
>13h30 - Painel 3 - Tecnologias em produtos e sistemas para segurança
>15h00 - Coffe Break
>15h30 - Painel 4 - Segurança  de redes e dados nas telecomunicações
>16h40 - Coquetel de Networking e Encerramento do Evento
Inscrições: Gratuitas – vagas limitadas
Mais informações: eventos@ahk.com.br ou 21 2224-2123 ramal:110

AHK Rio de Janeiro