Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, a luta contra o coronavírus é de todos e, por isso, precisamos estar juntos. “A pandemia está aflorando o senso de bem comum e coletividade nas pessoas. Somos um só e, neste momento, os atos de solidariedade são fundamentais, ainda mais para o grupo de risco e aos que estão próximos”, enfatiza.
A partir desta segunda-feira, 30 de março, as pessoas com mais de 60 anos, pertencentes ao grupo de risco do coronavírus, poderão ligar na Ouvidoria da SBCTrans pelo telefone 4941.8550 ou pelo WhatsApp (11) 971.575.758.
Um voluntário da operadora atenderá ao pedido para ir à farmácia, supermercado, petshop ou qualquer outra tarefa de necessidade essencial que o idoso precisar.
De acordo com Milena Romano, as pessoas que precisarem de ajuda serão atendidas pelos colaboradores voluntários das empresas SBCTrans, Diastur, Cartão legal e Ubus, de acordo com a sua região, onde moram e localização. “O voluntário disponível mais próximo do endereço do munícipe fará o atendimento. Assim, vamos colaborar para manter todas as pessoas do grupo de risco dentro de suas casas, evitando a possibilidade de contaminação pelo Covid-19”, finaliza a executiva.
Serviço
#fiqueemcasa, a gente faz por você
Ligue no telefone da Ouvidoria da SBCTrans
(11) 4941.8550 ou WhatsApp (11) 971.575.758.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta com uma frota de mais de 400 veículos, que oferecem conforto e segurança aos clientes. Considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo, tem como missão oferecer proximidade, facilidade e qualidade aos clientes.
SBCTrans
Secco Consultoria de Comunicação
Leia> O Brasil Sobre Rodas
SBCTrans
Secco Consultoria de Comunicação
Leia> O Brasil Sobre Rodas