"Estamos atentos ao mercado náutico internacional. Em tempos de necessidade de isolamento social, a navegação é uma forma de lazer segura e privativa", explica o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.
"A Itália é um ótimo mercado, muito exigente. Portanto, estabelecer esse novo negócio é mais um demonstrativo da alta qualidade de nossos produtos", complementa.
As lanchas Triton Yachts agora também contam com a certificação europeia (CE), que além de autorizar a entrada de embarcações estrangeiras na Europa, certifica a qualidade nos variados processos, da segurança à gestão do estaleiro. Além da Itália, a Triton Yachts já exportou embarcações para a Espanha, Noruega, Holanda, Angola e Argentina.
300 Sport
A lancha possui agradável espaço para receber convidados na praça de popa com mesa para refeições, amplo sofá e frigobar. Seu interior impressiona pelo aproveitamento de espaços. Conta com cozinha, banheiro, cama de casal e uma área com sofá que pode ser transformada em uma cama adicional. Com isso, a embarcação tem capacidade para receber 10 pessoas de dia e quatro para pernoite.
No caso da embarcação enviada à Itália, houve alguns diferenciais solicitados pelo cliente, como pintura personalizada em todo barco na cor azul metálico, acabamento em teka natural, estofamento personalizado, tanque de combustível especial e motorização a gasolina adaptada para emissão de gases certificada na Europa. A lancha levou menos de dois meses para ser construída.
A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba (PR). Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.