Iniciativa, conduzida de forma online por meio da plataforma Gupy, é voltada para acadêmicos de diversas áreas e com ano de formação a partir de dezembro de 2025
O ano de 2023 foi muito especial para o BMW Group Brasil, com diversos prêmios (motos, carros, marca e até fábrica). Para que 2024 seja ainda melhor, a nova temporada começa com busca por reforços: a partir desta terça-feira, 9 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em São Paulo, iniciativa voltada para novos talentos das mais variadas áreas de conhecimento e com formação a partir de 2025.
Dirigido para pessoas que desejam atuar em um ambiente dinâmico e de muito aprendizado, o programa tem duração máxima de 2 anos e é baseado na metodologia 70:20:10, que estimula o conhecimento da seguinte forma: 70% a partir de experiência próprias e vivência profissional no dia a dia; 20% a partir de trocas com outras pessoas e aprendizado social; e 10% a partir do aprendizado formal e teórico.
O BMW Group Brasil prioriza acadêmicos das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharias Mecânica e de Produção, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Comércio Exterior, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, com disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira, com carga horária de 6 horas diárias. A previsão de início é para março deste ano.
São esperados candidatos com perfil proativo, comprometido, responsável, comunicativo, e que possuam paixão pela marca e vontade de aprender.
O processo será todo realizado via plataforma Gupy. Acesse: https://bmw.gupy.io/jobs/6459866
BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.
JeffreyGroup
Nenhum comentário:
Postar um comentário