Já estabelecido como Diretor de Vendas Reposição e Marketing, com 8 anos de empresa, o executivo amplia seu escopo para abranger também a área de Vendas de Equipamentos Originais, um passo que reforça seu compromisso com o crescimento integrado e o atendimento às necessidades multifacetadas do mercado nacional.
Assumindo um papel ainda mais estratégico, Rodrigo Alonso traz sua expertise consolidada para alavancar a companhia em um segmento essencial, fortalecendo a presença da empresa em um espectro completo do setor automotivo. Sua liderança promete não apenas a continuidade da excelência já conhecida, mas também a introdução de inovações que manterão a Sumitomo Rubber do Brasil à frente em um mercado competitivo e em constante evolução.
Para desempenhar as funções de Alonso, assume Fábio Torres como Gerente Sênior de Vendas e Marketing, que antes ocupava o cargo de gerente apenas do time de vendas da empresa.
Fábio Torres, que entrou na empresa em 2017 com o papel de Gerente Nacional de Vendas Reposição e Produto, agora expande seu leque de atuação para abraçar as responsabilidades dos departamentos de Marketing e Customer Service. Ele assume a liderança na execução das estratégias de mercado e na busca pela excelência no serviço ao cliente.
Esta mudança espelha o comprometimento da Sumitomo Rubber do Brasil em aprofundar a sinergia entre a experiência do produto e a satisfação do cliente, ancorada por uma filosofia de inovação e foco no consumidor.
"Assumo esta responsabilidade com grande entusiasmo. Nestes 12 anos de operação no Brasil, com fábrica desde 2013, esta é a primeira vez que este cargo será ocupado por um executivo brasileiro. Sigo com o propósito de fazer a empresa crescer com sustentabilidade e na busca por ampliar a nossa participação no mercado", diz Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas Reposição e Marketing da Sumitomo Rubber do Brasil.
Dunlop
Falken Brasil
LVBA Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário