segunda-feira, 25 de março de 2024

IVECO eDAILY RECEBE PRÊMIO DE ‘VAN ELÉTRICA INOVADORA DO ANO’

Modelo foi reconhecido por potencializar a eletrificação de modo notável com suas inovações tecnológicas 

O IVECO eDaily recebeu mais um reconhecimento no setor vencendo o prêmio de ‘van elétrica inovadora do ano’ no Fleet News Awards de 2024, uma competição anual que celebra o melhor do setor automotivo no Reino Unido, de gestores de frota a fornecedores e fabricantes.

Um grupo de especialistas do setor elegeu o eDaily por suas inovações tecnológicas. O júri declarou que, do ponto de vista técnico, a IVECO é muito inovadora. Com o eDaily, a IVECO tem uma abordagem crucial que se assemelha à operação com vans a diesel, permitindo que todos os clientes considerem veículos elétricos uma opção, independentemente do cenário.

A linha Daily é a mais robusta entre os veículos comerciais leves. O eDaily possui os mesmos recursos, mas com zero emissões de carbono. Utilizando um chassi baseado em caminhões, o modelo totalmente elétrico proporciona uma capacidade de reboque de até 3,5 toneladas e até 4,6 toneladas de carga.

Uma inovadora configuração de bateria modular com três baterias (e agora com uma quarta disponível na cabine com chassi 72C, de 7,2 toneladas, com peso bruto, de 5.100 mm) permite um equilíbrio perfeito de carga útil e alcance. A característica intercambiável da bateria permite uma melhor flexibilidade de frota em casos de troca de funções de veículos. O eDaily leva mais operadores a considerar a eletrificação como uma opção, mantendo a essência do IVECO Daily, ao mesmo tempo em que possui o desempenho impressionante dos veículos elétricos.

Outra característica inovadora do eDaily é sua potência de bordo ePTO única de 50 kW. Sendo o único modelo do segmento no momento à venda a fornecer um ePTO de 50 kW, as aplicações de potência do veículo são amplas e capazes de alimentar carrocerias personalizadas a equipamentos essenciais.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação. 

IVECO
Rede Comunicação de Resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário