segunda-feira, 25 de março de 2024

NEW HOLLAND E BANCO CNH APOIAM O FESTIVAL DE CURITIBA

Marcas reforçam o compromisso com a responsabilidade social e a cultura em um dos mais importantes festivais de artes cênicas do Brasil

O Banco CNH e a New Holland apresentam a 32ª edição do Festival de Curitiba, um dos maiores e mais importantes festivais de artes cênicas do país, que ocorre entre 25 de março e 7 de abril na capital paranaense. Ao todo serão cerca de 300 atrações, incluindo estreias nacionais, espetáculos premiados e aclamados pelo público, além de dança, circo, humor, música, oficinas, shows, performances e gastronomia.

“Apoiar o Festival de Curitiba é uma forma de promover a arte e a cultura em nossa comunidade. O teatro é uma forma de arte que nos permite explorar a condição humana, expressar nossas emoções e contar histórias de maneira única e criativa. Ao apoiar o Festival, ajudamos na democratização da cultura no país, além de fornecermos uma plataforma para artistas mostrarem seus talentos e investirmos na vitalidade e diversidade de nossa comunidade”, afirma Heberson de Góes, presidente do Banco CNH.

De acordo com o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Eduardo Kerbauy, apoiar o Festival de Curitiba é uma maneira de reforçar os laços da marca com o Paraná e também de aproximar o campo da cidade. “A cultura é uma das formas mais interessantes de unir as pessoas. Além de afirmar o nosso compromisso com a responsabilidade social, queremos aproveitar para levar a mensagem do agro a todos os públicos”, pontua.

O apoio ao Festival é uma ação atrelada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, entre eles o de assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. Nesta edição, o Banco CNH e a New Holland apresentam eventos importantes dentro da programação do Festival de Curitiba, entre eles a Mostra Lucia Camargo, o Fringe, o Gastronomix e o Guritiba.

Mostra Lucia Camargo

Ao todo serão 22 espetáculos que representam a diversidade do atual cenário do teatro nacional, com uma grade diversa com diferentes formatos de textos, linguagens e estilos. Estarão em cartaz espetáculos de sucesso e estreias nacionais, além de peças consagradas internacionalmente.

Fringe

A mostra paralela Fringe, por sua vez, traz apresentações de companhias de teatro, circo, música, dança e outras vertentes artísticas que participam por meio de cadastro voluntário, separadas por “Mostras”, “Espetáculos de Rua” e pelo “Circuito Independente”. Neste ano, o Fringe contará com atrações vindas de todas as cinco regiões do Brasil.

Gastronomix

O Gastronomix une gastronomia e cultura, reunindo chefs renomados e artistas em um espaço onde a culinária e a arte se complementam. Durante o evento, o público pode experimentar pratos criados pelos chefs e vivenciar manifestações artísticas diversas.

Guritiba

A ação é voltada ao público infantojuvenil e oferece uma programação com espetáculos teatrais, oficinas e outras atividades que têm como objetivo estimular a criatividade, a imaginação e a reflexão das crianças e jovens. Também apoia a educação e a ampliação do acesso cultural para alunos do ensino público da Região Metropolitana da capital paranaense.

Serviço
32.º Festival de Curitiba
De 25/03 a 07/04
Ingressos pelo site Festival de Curitiba e na bilheteria física exclusiva no Park Shopping Barigui – piso térreo - Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, de segunda a sábado, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 12h às 20h.


* Imagem de abertura - Mostra Guritiba - Foto - Dayana Jacqueline/Divulgação

Banco CNH
New Holland
CNH Industrial
Rede Comunicação de Resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário