Considerado um dos requisitos relevantes nos estabelecimentos, a qualidade no atendimento é tema de curso a ser desenvolvido pelo Sehal, único representante do setor de gastronomia e hotelaria no ABC. O curso é gratuito, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
A programação é desenvolvida em parceria com a Escola de Ouro de Santo André e Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego da cidade. O objetivo da iniciativa é capacitar profissionais do setor e contribuir para a demanda de mão de obra. Os participantes serão certificados.
O curso Qualidade no Atendimento ao Cliente será realizado de 1 a 4 de abril (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h, um total de 12 horas de carga horária.
Os tópicos do programa vão abordar as técnicas de atendimento; orientação ao cliente; como definir a qualidade no atendimento; clientes internos e externos; suas responsabilidades no atendimento; postura profissional; princípios básicos; atribuições da sua função; técnicas de venda; resolução de problemas; nível hierárquico; tom de voz adequado; dicas para falar e ouvir bem; seguir padrão no atendimento conforme local de trabalho.
Outras informações pelo telefone (11) 4994-2866 ou WhatsApp (11) 956 992 255. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sehal. A Prefeitura de Santo André também é parceira nas inscrições.
Sehal - Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados. O Sehal fica localizado na Rua Laura, 214, Santo André.
Atual Imagem Comunicação
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