segunda-feira, 15 de abril de 2024

MERCEDES-BENZ VANS LANÇA NOVA CAMPANHA “SPRINTER EQUIPADA DE POSSIBILIDADES”

A Mercedes-Benz Vans lança, nesta semana, a nova campanha “Sprinter Equipada de Possibilidades” com ênfase na reputação do veículo como objeto de desejo de diversos empreendedores e ponte para alcançarem os seus objetivos, desde conquistas profissionais até realizações pessoais. A ação estará presente nas redes sociais da marca no país, trazendo o posicionamento premium do produto alinhado ao alto nível de tecnologia da Sprinter com diversas opções de equipamentos.

A linha Sprinter, além de entregar potência, segurança e conforto, é sinônimo de categoria! Nosso produto apoia os clientes em seus desejos e realizações, tornando tudo possível. Essa é a principal mensagem que passamos com a nova campanha, buscando nos aproximar, cada vez mais, do que a Sprinter representa para o público”, afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Alessandra Souza

Com o intuito de oferecer soluções completas aos clientes, a Sprinter possui a maior e mais qualificada rede de concessionários do segmento. A marca disponibiliza as duas primeiras revisões sem custo adicional e garantia de dois anos, além de contar com implementadores certificados para proporcionar ainda mais segurança e qualidade durante todo o processo de aquisição dos veículos.

Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário