Com 15 montadoras confirmadas para o evento, o Festival Interlagos 2024/Carros vai combinar exposição, geração de negócios e experiência dentro do maior circuito do país
Atração única para os interessados em carros e já aclamado como o maior evento de experiência motor do mundo, o Festival Interlagos 2024 promete ser ainda maior nesta próxima edição. O evento acontece entre 8 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e já conta com participação confirmada de Chevrolet, Renault, Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat.
Para o CEO do Festival, Márcio Saldanha, o Festival Interlagos/Motos, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho, foi um bom exemplo do propósito dos organizadores.
Mais novidades para 2024 - Cidade do Automóvel
Desenvolvida pelos fundadores Marcio Saldanha e Eduardo Bernasconi, em parceria com a Agência Itzon, dos sócios André Luis e Tiago Lara, essa nova área promete ampliar ainda mais as experiências oferecidas durante o evento.
A "Cidade do Automóvel" é um novo espaço que oferecerá aos visitantes acesso direto à pista principal de Interlagos, repleto de diversas áreas temáticas. O Drive Village é uma dessas áreas, localizada na arena, que proporcionará aos entusiastas uma experiência única de exposição. A Off Land, por sua vez, é destinada aos amantes do off-road, enquanto a Fire Land será o palco das manobras incríveis do drift. Já a Tech Land é um espaço especialmente dedicado à exposição e demonstração das mais recentes tecnologias automotivas. Cada uma dessas áreas promete proporcionar aos visitantes momentos inesquecíveis e uma imersão completa no universo automobilístico.
Além das montadoras, o evento vai reunir cerca de 40 expositores que compõem a cadeia automotiva do mercado nacional, com destaque para acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens, seguros e diversos outros tópicos. Saldanha lembra que as edições do Festival se tornaram únicas no mundo por oferecerem verdadeiramente uma experiência para o visitante. "Nosso evento é caracterizado por test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios, com venda de veículos, produtos e serviços, além de lazer, esporte e diversão em um novo formato que ocupa integralmente a lacuna deixada pelos antigos salões", explica. Com público estimado em 150 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com mais 11 montadoras.
"A paixão dos brasileiros pelos automóveis é histórica e o novo projeto do Festival Interlagos foi pensado com o objetivo de proporcionar que as marcas ofereçam experiências inesquecíveis aos consumidores! Certamente, esse novo formato contribuirá para a geração de resultados relevantes e mensuráveis para as marcas", diz Tiago Lara.
O reconhecimento oficial do Festival Interlagos também foi confirmado pela Prefeitura de São Paulo, que posicionou os dois eventos como estratégicos para a cidade e formalizou um contrato de 5 anos entre o autódromo de Interlagos e o Festival, até 2028.
Assessoria de Imprensa
Edu Pincigher
eduardopincigher@hotmail.com
Patrícia Larsen
imprensa@festivalinterlagos.com.br
Sara Puerta
sarapuerta@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário