Foto: Aline Bassi | Balaio - Divulgação HPE Automotores |
A Mitsubishi Motors, mais longeva parceira da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, marca presença na 51ª edição do evento que reúne velejadores de diversas partes do Brasil e do mundo. A competição tem início neste sábado, 20 de julho, e vai até o fim de semana seguinte, com encerramento no dia 27.
O maior encontro da modalidade na América do Sul contará com os principais nomes do esporte divididos em barcos de diversos tamanhos e classes distintas, e deve reunir mais de 120 veleiros. Neste ano, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela realizará, em homenagem ao ano olímpico, um tributo à união dos medalhistas e amadores que há meio século dividem a mesma raia, inspirando gerações através do esporte.
A marca dos três diamantes marcará presença com diversas frentes de ativação durante a semana da competição – tanto no Yacht Club de Ilhabela quanto na Vila. A primeira delas com carros para a organização do evento e para shuttle de convidados.
No Yacht Club, a marca terá um lounge exclusivo com o SUV Pajero Sport em exposição. E, para atrair ainda mais interesse pelo esporte, a Mitsubishi Motors apoiará o projeto Vivência em Vela, voltado a crianças e adolescentes que querem iniciar na modalidade – serão entregues também camisetas e bonés para todos os participantes. E, no dia 23 (terça-feira), a marca dá nome à Regata Mitsubishi – Eduardo Souza Ramos.
Já na Vila, que reúne milhares de pessoas durante todos os dias de competição, a marca dos três diamantes realizará ativação com car display e exibição do SUV Eclipse Cross, além de test-drive de toda a linha de veículos.
Neste ano, a Mitsubishi também apoiará o desfile da marca de roupas Carmin e promoverá, em parceria com a Revela, que utiliza materiais náuticos para fazer acessórios e peças de roupas, oficina circular e duas rodas de conversa para falar sobre sustentabilidade, meio ambiente, responsabilidade ambiental e boas práticas. É a união do estilo de vida aventureiro, explorador, ao ar livre, com a consciência ambiental e sustentabilidade.
“A união entre a Mitsubishi Motors e a Semana Internacional de Vela de Ilhabela vai além do patrocínio. Estamos sempre presentes, a cada regata, com nossos veículos de apoio, test-drive, exposição, além de realizarmos ações que impactem diretamente esse público e os interesses deles. Queremos que os competidores e seus familiares e amigos conheçam como a Mitsubishi pode também fazer parte dessa história”, exalta Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.
O evento tem início no dia 20 de julho e realizará a cerimônia de premiação no fim de semana seguinte, no dia 27. Entre as classes participantes estão a ORC, RGS, Clássicos, C30, RGS Cruiser e VPRS.
Pilares ESG
Como iniciativa do Yacht Club de Ilhabela, e com o patrocínio da Mitsubishi Motors, os pilares ESG, tão importantes para o crescimento saudável da sociedade como um todo, não foram esquecidos e serão tratados como cultura do evento de vela mais tradicional da América Latina.
A SIVI segue a agenda positiva dos principais campeonatos do mundo reduzindo o seu impacto ambiental a cada edição. Nos últimos anos, além de promover a conscientização do meio ambiente, reduzindo o uso de papel e plástico, o evento promoveu ações pela limpeza e conservação dos oceanos.
O evento
Realizada desde os anos 70, a regata tem como seu maior vencedor o executivo e velejador Eduardo Souza Ramos, maior nome da Mitsubishi no Brasil, dono de mais de uma dezena de títulos na classe ORC como comandante do barco Pajero, um S40.
Neste ano, o evento ocorre de 20 a 27 de julho e as classes convidadas da SIVI são ORC, RGS, Clássicos, C30, RGS Cruiser e VPRS. Mais de 120 barcos devem participar das provas da competição em percursos variados ao longo da semana.
HPE Automotores - No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.
HPE Automotores
Nenhum comentário:
Postar um comentário