A NTN Rolamentos Brasil, pertencente ao Grupo NTN líder mundial na fabricação de rolamentos, completa 24 anos de atuação. Em sete anos de mercado, a empresa se tornou a primeira a fabricar rolamento de cubo de roda na América do Sul.
Assim, a companhia avançou ainda mais e expandiu os negócios, bem como obteve ganhos em tecnologia e desenvolvimento de produtos. As áreas de engenharia dos Centros de Pesquisas e Desenvolvimento na sede no Japão, Europa e Estados Unidos trabalham em conjunto.
A história da NTN Rolamentos do Brasil começou em 2000, conta com operações, planta e centro de distribuição no Paraná. Comercializa as linhas de produtos da SNR e NTN, fornecendo as mais diferentes aplicações da frota circulante brasileira para as montadoras, reconhecidas pelo alto nível de atendimento, e mercado de reposição, além de atender o setor industrial que abrange vários segmentos de atividades.
O portfólio, disponível para o mercado de reposição nos principais distribuidores do país, contempla rolamentos de roda, sensores ABS, kits de rolamentos de roda, rolamentos de cubo de roda, rolamentos linha 6000, rolamentos de caixa de câmbio e suspensão.
Grupo NTN
Com mais de um século de história, o Grupo NTN é líder mundial na fabricação de rolamentos. Com presença global, reúne as marcas NTN, SNR, BOWER e BCA, possui mais de 70 plantas em vários países, mais de 200 escritórios comerciais em vários continentes e mais de 23 mil colaboradores. As marcas são reconhecidas mundialmente por oferecer a mais alta qualidade nos exigentes mercados industrial, agrícolas e construção.
Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento no Japão, onde fica a sua sede, na França, na China e nos Estados Unidos, o Grupo NTN investe em inovações e novas tecnologias.
As operações no Brasil desde 2000 contam com fábrica e centro de distribuição no Paraná. Possui portfólio com soluções em rolamentos com mais de 3 mil aplicações das marcas NTN e SNR no setor automotivo, enquanto para o mercado de industrial, além da NTN, SNR há também as marcas BOWER e BCA.
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário