Para fortalecer e ampliar a representação das marcas do Grupo GOL, a Companhia anuncia Patrícia Pessoa como sua nova diretora de Marketing.
Com mais de 20 anos de experiência em CRM, pesquisa, marketing de performance e otimização de campanhas, e com passagens por empresas como Whirlpool, Samsung e IBM, a executiva chega para liderar o marketing das marcas que fazem parte do ecossistema do Grupo GOL: GOL, Smiles, Smiles Viagens, GOLLOG e VoeBiz.
A chegada de Patrícia reforça o compromisso da GOL em consolidar sua posição como referência no setor aéreo, com ações cada vez mais estratégicas e conectadas a seus Clientes e ao mercado. No Grupo GOL, Patrícia Pessoa se reporta a Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.
GOL Linhas Aéreas
A GOL é uma das principais companhias aéreas do Brasil e faz parte do Grupo Abra. Desde sua fundação em 2001, a Companhia tem o menor custo unitário na América Latina, democratizando o transporte aéreo com o propósito de “Ser a Primeira para Todos". A GOL tem alianças com a American Airlines e a Air France-KLM e disponibiliza aos Clientes mais de 60 acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. A GOL tem ainda o programa de fidelidade Smiles e a GOLLOG para transporte de cargas, que atende diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 13,9 mil profissionais altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 138 aeronaves Boeing 737.
InPress Porter Novelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário