![]() |
Marcos Dallagnese |
A Orbia, maior plataforma digital integrada do agronegócio na América Latina, anuncia a chegada de Marcos Dallagnese como novo Diretor Comercial. O executivo assume a missão de liderar a estratégia comercial da companhia no Brasil, com foco em fortalecer a proposta de valor junto a agricultores e parceiros da cadeia.
Engenheiro Agrônomo formado pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), Dallagnese acumula 23 anos de experiência nos setores Químico e do Agronegócio, com uma sólida trajetória em empresas de referência, como a Bayer Crop Science e a ALTA (América Latina Tecnologia Agrícola) na área comercial e de marketing. Possui MBA em Gestão Comercial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e formação executiva em Agronegócio pela John Molson School of Business - Concordia University.
Ao longo de sua trajetória, o executivo liderou iniciativas estratégicas e desenvolveu modelos comerciais voltados à performance e à geração de valor sustentável. Acumula sólida experiência na construção de parcerias estratégicas, com foco em soluções inovadoras e centradas no produtor rural, em sintonia com as transformações e demandas do agronegócio brasileiro.
“Vivemos um momento em que a transformação do mercado exige novas rotas e conexões mais significativas. A evolução do agro ultrapassa as fronteiras da tecnologia e da digitalização, é sobre ressignificar a forma como nos conectamos com os clientes, entendemos e atendemos de forma genuína, às suas necessidades explícitas e implícitas. Nesse contexto, eficiência comercial e conexões estratégicas são pilares essenciais para impulsionar resultados sustentáveis. Estou motivado por esse desafio e comprometido em fortalecer parcerias, gerar valor e cultivar relações que impulsionem a transformação do agronegócio”, destaca Dallagnese.
A chegada do novo Diretor Comercial reforça o posicionamento da Orbia como agente integrador do ecossistema agro, comprometida com o desenvolvimento de soluções digitais bem como promovendo eficiência, inteligência de mercado e proximidade com o produtor rural.
NR7
Nenhum comentário:
Postar um comentário