Com mais de 20 anos de experiência, o executivo chega com a missão de acelerar o novo posicionamento global do grupo e transformar a experiência do consumidor no ponto de venda
Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini, referência em balas de gelatina e regaliz no Brasil, e Dr. Good, pioneira em suplementos vitamínicos em goma para adultos e crianças, anuncia Otávio Pereira como seu novo Diretor de Trade Marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
“Assumo o desafio com grande entusiasmo e senso de propósito. Quero contribuir com uma visão estratégica e colaborativa, fortalecendo a marca e, junto com o time, construindo novos caminhos de crescimento. A inovação será nossa aliada para gerar valor e intensificar a conexão entre Fini, Dr. Good e o consumidor em toda a América Latina”, afirma Otávio Pereira, diretor de Trade Marketing para a América Latina.
A chegada do executivo está alinhada à nova fase da The Fini Company, que busca consolidar a Fini como uma love brand global e explorar novas oportunidades estratégicas para o grupo.
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional
RPMA Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário