quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TRIUMPH LANÇA NOVA BONNEVILLE T120 BLACK NO BRASIL.

A nova Triumph Bonneville T120 Black chega esta semana às concessionárias da marca, com preço de R$ 42.500,00. 

O modelo vem para completar a família Bonneville no Brasil, que já conta com a Street Twin, a Thruxton R e a Bonneville T120 – todos montados na fábrica da Triumph em Manaus (AM). A principal diferença entre as duas T120 é o acabamento em preto (e não cromado) em diversos componentes da T120 Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas. A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante do visual do novo modelo é o confortável banco de couro, que agora é marrom (preto na T120).

A autêntica personalidade da nova Triumph Bonneville T120 Black renasce através do novíssimo motor duplo paralelo, de alto torque, de 1200 cc, com oito válvulas. Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, com uma entrega de força imediata e fascinante, ele produz um torque máximo de 105 Nm (a 3.100 rpm), 54% a mais do que a geração anterior. 

O novo propulsor oferece respostas instantâneas graças ao sistema de aceleração ride-by-wire de última geração da Triumph. Com resposta instantânea do acelerador da nova geração Triumph, injeção eletrônica ride-by-wire e sistema de gestão do motor, esse motor de seis marchas foi projetado com um som fascinante e 270° de intervalo de acionamento para uma transmissão suave e linear. 

O design do motor foi cuidadosamente trabalhado para incorporar traços de estilo fundamentais da linhagem das legendárias motos Bonneville da década de 60, incorporando componentes contemporâneos, e mesmo assim mantendo a icônica silhueta do motor. Novíssimos e elegantes escapamentos seguem uma perfeita linha reta, conseguida através de um engenhoso projeto de dupla camada que cobre o tubo através da caixa coletora e o conduz para fora novamente. 

Emitindo o verdadeiro som de uma British Twin, com um efeito sonoro que realmente combina com a personalidade da T120. A Triumph Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motocicletas clássicas modernas, com uma fartura de tecnologia focada no piloto, para proporcionar controle avançado da motocicleta, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. Tudo isso foi incorporado, cuidadosamente, para não comprometer o autêntico estilo e personalidade da Bonneville.


O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto. A Triumph Bonneville T120 Black está disponível em duas cores: Jet Black e Matt Graphite.

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus desde 2012. A marca conta com 15 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2 bilhões e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

g6 Comunicação Corporativa
Eduardo Sanches
eduardo@g6comunicacao.com.br
(11)5562-2782 e 993-053-328