terça-feira, 6 de maio de 2014

COMIDA DE RUA EM SÃO PAULO

Com a regulamentação do projeto de lei que trata da venda de comida de rua em São Paulo, anunciada nesta terça-feira (6) pelo prefeito Fernando Haddad, a direção da Motocar estima que o número de clientes deverá crescer cerca de 40%.


Primeira indústria de triciclos instalada na Zona Franca de Manaus e pioneira na fabricação de veículos de três rodas homologados no país, a empresa está otimista com a sanção do projeto e acredita que os triciclos oferecem ao empreendedor mais um modelo de negócio a um preço acessível.


“A expectativa é que 20% das vendas dos triciclos utilitários sejam para tal aplicação”, afirma Carlos Araújo, diretor comercial da montadora.

Os triciclos foram desenvolvidos para atender as mais diversas demandas, desde as necessidades do pequeno empreendedor até às dos grandes clientes corporativos. As aplicações mais comuns estão relacionadas à venda de salgados, polpa de frutas, pet shop, gás, material de construção, lavanderia, administração imobiliária, passeios turísticos, entre outros.

Destaques dos veículos da marca são o eixo cardan, que oferece mais potência no torque, confiabilidade e durabilidade; e o sistema de transmissão com marcha à ré que facilita a locomoção e proporciona mais conforto ao condutor. Além disso, a Motocar oferece em seus três modelos de triciclos mais de 30 itens de segurança, como extintor de incêndio e freio de mão. Vale destacar também que o veículo é econômico, com desempenho de 25 km por litro de combustível na versão carga, e dispensa o uso de capacete.


Economidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário