sexta-feira, 11 de julho de 2014

SORTEIO DA FUNDAÇÃO TOYOTA DO BRASIL É DESTAQUE NO FESTIVAL DO JAPÃO


Mais de 1500 visitantes do estande da Toyota no 17º Festival do Japão participaram do sorteio, que levará dois vencedores com acompanhante ao Pantanal para conhecerem de perto o Projeto Arara Azul, apoiado pela montadora há 24 anos e, mais recentemente, pela Fundação Toyota do Brasil. Os vencedores serão anunciados no dia 2 de agosto. Os participantes podem ter acesso a mais informações pelo endereço www.fundacao5anos.com.br.

Durante os três dias de evento, mais de sete mil pessoas circularam pelo estande da Toyota e da Fundação Toyota do Brasil na feira oriental no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, para conferir o Novo Corolla, o Etios sedã, o Etios hatch, a Hilux, o híbrido Prius e conhecer os projetos da entidade, que está comemorando cinco anos de atuação no Brasil.

Atrações no estande da Toyota


Os visitantes também puderam conferir o Etios-mangá, projeto em parceria com a editora JBC, que consiste na personalização de um Etios hatchback 1.5L modelo XLS com ilustrações no estilo japonês mangá. A técnica utilizada é chamada de “Sticker Bombs”, bastante famosa entre os orientais, e que aplica o adesivo sem deixar resíduos.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acompanhado do senador Aécio Neves e do vereador Andrea Matarazzo marcou presença no estande da montadora e conheceu de perto as novidades do Festival do Japão.   

O Festival do Japão é realizado desde 1998 pelo Kenren (Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil), a entidade reúne as 47 associações de províncias japonesas com sede no Brasil. O evento tem o objetivo de divulgar e preservar a cultura e as tradições japonesas e também auxilia entidades e projetos assistenciais.

Sobre a Fundação Toyota do Brasil


Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua criação, a Fundação Toyota do Brasil também unificou e ampliou todos os projetos de responsabilidade social já em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.

A Fundação Toyota do Brasil agrega ainda as ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Essas iniciativas compreendem as áreas de educação, meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como voluntários.

Visite o site da Fundação Toyota do Brasil: www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.

Fundação Toyota do Brasil
George Costa e Silva – Diretor Executivo
gcostaesilva@toyota.com.br

PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Thais Rebequi 
trebequi.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9232  
Rodrigo Barnabé 
rbarnabe.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9173 

Nenhum comentário:

Postar um comentário