Mais de 1500 visitantes do estande da Toyota no 17º Festival do Japão participaram do sorteio, que levará dois vencedores com acompanhante ao Pantanal para conhecerem de perto o Projeto Arara Azul, apoiado pela montadora há 24 anos e, mais recentemente, pela Fundação Toyota do Brasil. Os vencedores serão anunciados no dia 2 de agosto. Os participantes podem ter acesso a mais informações pelo endereço www.fundacao5anos.com.br.
Durante os três dias de evento, mais de sete mil pessoas circularam pelo estande da Toyota e da Fundação Toyota do Brasil na feira oriental no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, para conferir o Novo Corolla, o Etios sedã, o Etios hatch, a Hilux, o híbrido Prius e conhecer os projetos da entidade, que está comemorando cinco anos de atuação no Brasil.
Atrações no estande da Toyota
Os visitantes também puderam conferir o Etios-mangá, projeto em parceria com a editora JBC, que consiste na personalização de um Etios hatchback 1.5L modelo XLS com ilustrações no estilo japonês mangá. A técnica utilizada é chamada de “Sticker Bombs”, bastante famosa entre os orientais, e que aplica o adesivo sem deixar resíduos.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acompanhado do senador Aécio Neves e do vereador Andrea Matarazzo marcou presença no estande da montadora e conheceu de perto as novidades do Festival do Japão.
O Festival do Japão é realizado desde 1998 pelo Kenren (Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil), a entidade reúne as 47 associações de províncias japonesas com sede no Brasil. O evento tem o objetivo de divulgar e preservar a cultura e as tradições japonesas e também auxilia entidades e projetos assistenciais.
Sobre a Fundação Toyota do Brasil
Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua criação, a Fundação Toyota do Brasil também unificou e ampliou todos os projetos de responsabilidade social já em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.
A Fundação Toyota do Brasil agrega ainda as ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Essas iniciativas compreendem as áreas de educação, meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como voluntários.
Visite o site da Fundação Toyota do Brasil: www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.
Fundação Toyota do Brasil
George Costa e Silva – Diretor Executivo
gcostaesilva@toyota.com.br
PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Thais Rebequi
trebequi.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9232
Rodrigo Barnabé
rbarnabe.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9173
Nenhum comentário:
Postar um comentário