O Toyota Dream
Car Art, concurso infantil de desenho, que pode levar vencedores para o Japão, chega a sua terceira edição no Brasil neste semestre. A ação, realizada pela Toyota
do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, promete agitar crianças e
adolescentes entre quatro e 15 anos de todo o País para desenharem o carro de
seus sonhos. Os interessados poderão efetuar a inscrição pela internet a partir de 1º de outubro. Neste ano, os participantes poderão entregar seus
trabalhos também por correspondência no endereço descrito no site ou em
qualquer concessionária Toyota no Brasil.
O concurso
com o tema “O carro dos sonhos” objetiva estimular a criatividade e trabalhar a
educação no trânsito junto aos jovens. O concurso irá premiar vencedores em
três categorias por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a
11 anos e de 12 a 15 anos.
Dividido em duas etapas – nacional e internacional -, o
concurso selecionará os três melhores desenhos de cada categoria. Na etapa
nacional, os vencedores ganharão tablets, iPod®, vídeo games e câmeras
fotográficas. Além disso, representarão o Brasil na etapa internacional,
concorrendo com representantes de 84 países em que a Toyota está presente. Os
vencedores dessa etapa irão ao Japão para conhecer a matriz da empresa.
As inscrições estarão abertas a partir de 1º de outubro de 2014. Mais
informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site: www.toyotadreamcar.com.br.
Sobre o
Toyota Dream Car Art Contest
O concurso cultural, realizado
pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em
2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de 84 países onde
estão localizadas as afiliadas da empresa.
No Brasil, a
primeira edição do projeto foi destinada exclusivamente, para crianças e
adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das
cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba
(RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as inscrições foram
abertas para todas as crianças residentes em território nacional.
Sobre a Fundação Toyota do Brasil
Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do
Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e
formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua criação, a
Fundação Toyota do Brasil também unificou e ampliou todos os projetos de
responsabilidade social já em andamento, que estavam sob a responsabilidade da
montadora Toyota do Brasil.
A Fundação Toyota do Brasil agrega ainda as
ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui
unidades, como Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e
São Bernardo do Campo (SP). Essas iniciativas compreendem as áreas de educação,
meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como
voluntários. Para saber mais informações,
visite o site da Fundação Toyota do Brasil na internet www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.
Fundação Toyota do Brasil
George Costa e Silva – Diretor Executivo
gcostaesilva@toyota.com.br
Printer Press Comunicação Corporativa
Thais Rebequi
trebequi.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9232
Rodrigo Barnabé
rbarnabe.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9173
Nenhum comentário:
Postar um comentário