sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AUDI DO BRASIL REGISTRA ALTA DE 84% NAS VENDAS DE OUTUBRO.

A Audi do Brasil terminou o mês de outubro com o registro de 1.201 vendas no varejo, o que representa um aumento de 84% em relação a outubro de 2013. No acumulado do ano, o número atingido é 10.866 veículos, um crescimento de 100% quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Com os resultados obtidos até o momento, a perspectiva é que a montadora alemã feche o ano de 2014 com 12 mil unidades entregues aos clientes brasileiros, 2 mil a mais do que a meta traçada no início do ano. Para 2015, quando tem início a produção local do modelo A3, a previsão é que as vendas cheguem a 15 mil carros, impulsionando a marca a novos patamares comerciais no país.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no Brasil, um mercado no qual a Audi vem apostando nos últimos anos devido ao potencial de crescimento. Apresentamos aos consumidores brasileiros oportunidades interessantes de compra, como os modelos de classe mundial, por exemplo. Quando somamos isso aos investimentos que estamos fazendo no país, temos os principais fatores que contribuem para o bom desempenho da marca”, comenta o presidente e CEO Jörg Hofmann. 

O crescimento previsto está ancorado, entre outros fatores, nos investimentos que a montadora fará para levar uma nova fábrica ao Paraná, que totalizam R$ 500 milhões e começará a operar em meados do ano que vem. Em São José dos Pinhais, serão fabricados o A3 sedan e o Q3.

Salão do Automóvel


Para fechar o ano de 2014 e marcar as grandes conquistas no Brasil, a Audi leva ao 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o Audi TT Roadster, que foi a maior atração da marca alemã no Salão de Paris. O modelo, que impressiona pelo design singular, dinamismo na condução e pelo inovador cockpit  virtual da Audi, chega ao Brasil no primeiro semestre de 2015.

Além do compacto esportivo, também estão expostos dois híbridos que representam a nova geração de carros da Audi: Audi A3 Sportback e-tron e TT offroad concept. O primeiro deve integrar a linha de produtos brasileiros ainda em 2015, enquanto o segundo é um modelo conceito que combina os genes da família TT com a esportividade característica da marca e motor híbrido plug-in. 

Comunicação Audi do Brasil  
Christian Marxen - Gerente de Comunicação 
+55 11 3041-2905
christian.marxen@audi.com.br  
Charles Marzanasco - Supervisor de Imprensa 
+55 11 3041-2840
charles.marzanasco@audi.com.br 
Renata Torres - Analista de Comunicação
+55 11 3041 2888
extern.renata.tersiote@audi.com.br

Imagem Corporativa 
Marta Telles - Gerente de Comunicação
+55 11 3526-4508
marta.telles@imagemcorporativa.com.br 
Wesley  Oliveira - Assistente de Comunicação
+55 11 3526-4585
wesley.oliveira@imagemcorporativa.com.br
www.imagemcorporativa.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário