sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FIAT É MARCA MAIS LEMBRADA DO SALÃO DO AUTOMÓVEL NAS REDES SOCIAIS.

O AirStrip monitorou nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram, os comentários sobre o Salão do Automóvel, um dos maiores eventos automobilísticos do Brasil,  aberto ao público até o próximo domingo(9).   No total, foram gerados 11.988 posts e a marca mais comentada foi a italiana Fiat, com 1.387 menções.

Outras marcas também foram lembradas, incluindo Audi (com 638 publicações), Renault (468), Chevrolet (468), e Ford (407). Já os carros mais mencionados foram o conceito Fiat FCC4 (507), o Renault Duster Oroch (345), o Ford Mustang (234), o Jeep Rebegade (144) e o Audi TT Roadster (137).

Pelo perfil demográfico, os homens foram os que mais comentaram sobre o tema, com 72%, e São Paulo foi o estado que mais participou, com 59% dos posts.


Sobre o Airstrip 


O AirStrip – www.airstrip.com.br – é uma empresa de pesquisa de mercado e social analytics, que desenvolveu sua metodologia a partir de estudos das disciplinas de Data Minnig, Big Data e Machine Learning. 

Atualmente existem três produtos AirStrip: o System, uma ferramenta própria de pesquisa e manipulação de dados em redes sociais.O Research,que possibilita a compra de  pesquisas e análises de mercado feitas a partir de dados sociais. E o Media, em que clientes podem comprar a ativação de audiências segmentadas e qualificadas para campanhas em mídias sociais.

MISASI COMUNICAÇÃO
Renan Martins Frade
renan@misasi.com.br
+55 11 3046-9578

Nenhum comentário:

Postar um comentário