O AirStrip monitorou nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram, os comentários sobre o Salão do Automóvel, um dos maiores eventos automobilísticos do Brasil, aberto ao público até o próximo domingo(9). No total, foram gerados 11.988 posts e a marca mais comentada foi a italiana Fiat, com 1.387 menções.
Outras marcas também foram lembradas, incluindo Audi (com 638 publicações), Renault (468), Chevrolet (468), e Ford (407). Já os carros mais mencionados foram o conceito Fiat FCC4 (507), o Renault Duster Oroch (345), o Ford Mustang (234), o Jeep Rebegade (144) e o Audi TT Roadster (137).
Pelo perfil demográfico, os homens foram os que mais comentaram sobre o tema, com 72%, e São Paulo foi o estado que mais participou, com 59% dos posts.
Sobre o Airstrip
O AirStrip – www.airstrip.com.br – é uma empresa de pesquisa de mercado e social analytics, que desenvolveu sua metodologia a partir de estudos das disciplinas de Data Minnig, Big Data e Machine Learning.
Atualmente existem três produtos AirStrip: o System, uma ferramenta própria de pesquisa e manipulação de dados em redes sociais.O Research,que possibilita a compra de pesquisas e análises de mercado feitas a partir de dados sociais. E o Media, em que clientes podem comprar a ativação de audiências segmentadas e qualificadas para campanhas em mídias sociais.
MISASI COMUNICAÇÃO
Renan Martins Frade
renan@misasi.com.br
+55 11 3046-9578
Nenhum comentário:
Postar um comentário