A Lexus promove a estreia mundial do seu mais novo carro-conceito, o LF-C2, no Los Angeles Auto Show, aberto ao público entre 21 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Los Angeles, EUA. Sua aparição completa será na coletiva de imprensa em 19 de novembro, porém 72 horas antes o conceito começará a ser revelado ao público por meio de uma campanha online.
Com um site que simula um eclipse solar, o LF-C2 será revelado de hora em hora até sua apresentação completa diante dos jornalistas. A campanha tem início em 16 de novembro, às 13h40 (horário local), no: lexus-int.com/motorshow/72-hour-eclipse-reveal.html.
Lexus NX 200t
Apresentado recentemente no 28ª Salão do Automóvel de São Paulo, o mais novo SUV da Lexus estará presente no Los Angeles Auto Show como um dos destaques da marca.
Com início de vendas previstas para o primeiro trimestre de 2015 no Brasil, com preços entre R$200 mil e R$230 mil, o SUV compacto foi desenvolvido para completar a gama de utilitários esportivos da Lexus, nas versões 200t Luxury e 200t F-Sport.
O NX 200t é o primeiro veículo da Lexus equipado com motor turbo. Este propulsor de 2.0L, 4 cilindros DOHC 16V Dual VVT-i turbo, com injeção direta, entrega potência máxima de 238 cv a 5.600 rpm e atinge torque de 35,7 kgf.m entre 1.650 rpm a 4.000 rpm, aliando excelente economia de combustível a uma direção ágil e aceleração prazerosa. O SUV conta com transmissão automática de seis velocidades.
Lexus Brasil – Relações Públicas
George Costa e Silva – Gerente de Relações Públicas
gcostaesilva@toyota.com.br
Erick Boccia – Chefe de Imprensa
eboccia@toyota.com.br
(11) 5502-9168
Printer Press Comunicação Corporativa
Cassio Waki
(11) 5502-9177
cwaki.printerpress@toyota.com.br
Leandro Volcov
(11) 5502-9201
lvolcov.printerpress@toyota.com.br
Kelly Buarque
(11) 5502-9218
kbuarque.printerpress@toyota.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário