Bruno Sperancini é tetracampeão brasileiro.
No comando de um Can Am Maverick Max 1000cc, Bruno Sperancini sagrou-se, por antecipação, campeão brasileiro de 2014 entre os UTVs. Foto: Doni Castilho/DFOTOS.
O piloto Bruno Sperancini só guardará boas recordações do 8º Rally Rota Sudeste, realizado neste sábado e domingo (15 e 16), na cidade de Lençóis Paulista, SP. Na etapa de ontem, após alcançar o segundo lugar, ele somou pontos suficientes na classificação acumulada para a conquista antecipada de mais um título Brasileiro na sua carreira: quatro no total, sendo três entre os UTVs.
O Rally Rota Sudeste valeu pelas 11ª e 12ª etapas (e últimas) do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2014 para motos, quadriciclos e UTVs. "Dever cumprido! Estou feliz demais com essa vitória, pois fui capaz de entregar ao meu novo patrocinador aquilo que ele esperava de mim: colocar a marca Can Am no topo de pódio do Campeonato Brasileiro. Todo o conjunto - piloto, navegador e UTV - funcionou muito bem. Trabalhamos com foco e seriedade com um único objetivo: vencer", afirmou Sperancini, que ao longo do ano comandou em alta velocidade um UTV Can Am Maverick Max 1000cc.
O Rally Rota Sudeste teve 289 quilômetros de trechos cronometrados, divididos em dois dias de disputas. Embora os roteiros tenham sido distintos, as características de percurso foram as mesmas: lombadas, com setores de retas e diversas mudanças de direção. O trajeto passou por entre plantações de eucaliptos e exigiu bastante atenção da navegação. Na especial deste domingo, Sperancini fez novamente o segundo melhor tempo, fechando assim o Rally Rota Sudeste, na segunda posição do evento.
Com o fim do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para as motos, quadriciclos e UTVs, Sperancini já faz planos para a próxima temporada. "Agora é focar em 2015, buscar o pentacampeonato e fazer o impossível para manter essa soberania que temos obtido ao longo desses quatro anos. É bem difícil de alguém conseguir atingir essa marca, mas me esforçarei sempre para defender este posto", encerrou o piloto.
A equipe Prominas é patrocinada por Casarini Can Am e tem apoio de Plastipel.
Liberdade de Ideias
Isis Moretti
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 2376-3776
Nenhum comentário:
Postar um comentário