Depois de os torcedores de Caruaru apoiarem a abertura da temporada, agora será a vez de Campo Grande, que teve a prova trocada com a de Brasília. Expectativa é de quebra de recorde de fãs nas arquibancadas.
Os irmãos Aurélio Jr. e Danielle Navarro que fazem o show de abertura da Truck. Foto: Orlei Silva.
Não é à toa que a Fórmula Truck é a categoria com maior público entre todas no continente sul americano. No domingo, dia 1º de março, na abertura da 20ª temporada, em Caruaru, Pernambuco, 44.260 pessoas praticamente lotaram as arquibancadas para acompanhar de perto o show dos caminhões e dos pilotos.
Com mais esse expressivo número de fãs nas arquibancadas, nos camarotes e no paddock, a Fórmula Truck se firma a cada ano como a mais popular do automobilismo deste lado do mundo. E a corrida na cidade de Caruaru, distante cerca de 130 quilômetros da capital Recife, atrai muita gente de outras cidades e até mesmo de outros Estados do Brasil.
Agora, em sua segunda etapa - de acordo com o novo regulamento, terá duas fases valendo cada uma 25 pontos, além de outros três pontos de bônus pela conquista da pole e das duas melhores voltas - marcada para dia 12 de abril no Autódromo de Campo Grande Mato Grosso do Sul, a expectativa é de muito mais gente nas arquibancadas.
``Faz quatro anos que não corremos em Campo Grande e nesse nosso retorno acredito muito que a torcida local vai marcar presença de forma maciça e lotar as arquibancadas, como já fez em outras oportunidades``, disse Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck.
NOVO CALENDÁRIO DE 2015
1º de março - Caruaru (PE)
12 de abril - Campo Grande
17 de maio - Londrina (PR)
14 de junho - Brasília
12 de julho - Goiânia (GO)
9 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro - Curitiba (PR)
4 de outubro - Guaporé (RS)
8 de novembro - Cascavel (PR)
6 de dezembro - São Paulo (SP)
Mais informações: www.formulatruck.com.br.
O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.
Comunicação da Fórmula Truck:
Milton Alves
formulatruck@presskit.com.br
13 3299-1144
13 996-623-442

Nenhum comentário:
Postar um comentário