sexta-feira, 6 de março de 2015

SUBARU INSTITUI CONSELHO CONSULTIVO COM CLIENTES DA MARCA NO BRASIL.

A SUBARU, em uma ação inovadora e inédita, acaba de instituir no Brasil um conselho consultivo formado por clientes apaixonados pela marca. O objetivo é compartilhar informações, por meio do contato direto com os clientes mais apaixonados pela marca no País e assim desenvolver ações cada vez mais alinhadas as suas necessidades.


“Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes, saber o que eles pensam, aprender com eles. Por isso estamos preparando muitas novidades para este ano, começando pela nova campanha publicitária da marca”, completa Flávio Padovan, Diretor Geral da SUBARU, posicionado ao centro da foto. 

O primeiro encontro do conselho aconteceu durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2014. Um grupo formado por clientes que há anos são fiéis aos modelos SUBARU visitou o estande da marca para um encontro descontraído no qual puderam relatar suas experiências e compartilhar opiniões e informações.

O pioneirismo desta ação está relacionado ao novo momento da marca no País, conta o diretor da geral da SUBARU no Brasil, Flavio Padovan: “Estamos desenvolvendo ações inéditas e queremos estar cada vez mais próximo dos subaristas, para entender profundamente o que pensam e o que esperam dos nossos serviços e produtos. Estamos reformulando a operação SUBARU no Brasil e este contato mais direto com nossos clientes é primordial para o sucesso das nossas ações futuras.”

O conselho é formado por 15 clientes, profundos conhecedores dos mais diversos assuntos que envolvem a SUBARU, seja produto, competições ou ações desenvolvidas em outros países. “Eles são realmente apaixonados pela marca”, comenta Tiago Kfouri, gerente de marketing da SUBARU no Brasil.

Kfouri ressalta que, embora cada um dos conselheiros tenha experiências bem singulares com seus carros, eles têm alguns fatores comuns: vários SUBARU na garagem, alguns com mais de cinco veículos, anos de fidelidade à marca, enorme conhecimento histórico e técnico e uma grande relação sentimental tanto com seus produtos quanto com a identidade da marca. “Temos famílias inteiras de clientes que acumulam 30 veículos ao longo dos últimos anos, que sabem detalhes técnicos dos produtos e que são de verdadeiros fãs apaixonados.”

Em fevereiro aconteceu a segunda reunião do conselho em São Paulo, na sede da CAOA, importadora oficial da marca no País, na qual estiveram presentes, além dos clientes, executivos da SUBARU no Brasil das áreas de Marketing e Desenvolvimento de Rede. Neste encontro foram apresentadas com exclusividade aos conselheiros as ações de propaganda e marketing da marca criada pela nova agência, a F.Biz. 

SUBARU
Departamento de Comunicação – CAOA
Gerson Almeida 
gerson.almeida@caoa.com.br
Anderson Cavalcante
anderson.cavalcante@caoa.com.br
Maira Nascimento
maira.nascimento@caoa.com.br
Déborah Encarnato
deborah.encarnato@caoa.com.br
55 11 5538-1206 / 1118 / 1068

Sobre a CAOA - SUBARU: Em 1998 a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU no Brasil. A partir desse momento as vendas da marca triplicaram no País em menos de 1 ano. A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é "Confiança em Movimento". Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança. Toda a linha de veículos da SUBARU comercializada no Brasil conta com tração 4X4 AWD que otimiza a tração distribuindo a força do motor entre as quatro rodas de forma equilibrada.

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