March, Novo Versa, Frontier e Sentra contam com incentivos para a compra dentro da campanha.
Bônus vão de R$ 500 a R$ 1.000 para New March, Novo Versa, Sentra e Frontier.
A Nissan participa do “Festival do Consorciado Contemplado”, iniciativa desenvolvida pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos (Anfavea) e Federação Nacional da Distribuição de Veículos (Fenabrave) com o objetivo de estimular consumidores que estão com cartas de crédito na mão, mas que ainda não as utilizaram - segundo dados da Anfavea, cerca de 240 mil pessoas estão nessa condição. A marca japonesa oferecerá bônus para quatro produtos de sua linha, que variam entre R$ 500 e R$ 1 mil. O Festival vai até o dia 15 de junho.
A linha do Nissan New March, equipada com motores 1.0 e 1.6, pode ser adquirida com desconto de R$ 500, mesmo valor oferecido para o recém-lançado Novo Versa 1.0 e 1.6. Os dois modelos são produzidos com tecnologia japonesa no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro.
Para o sedã médio Novo Sentra, a Nissan oferece R$ 1 mil de abatimento no preço sugerido. A picape Frontier também conta com valor idêntico para a sua linha, que tem tração integral, cabine dupla e motor 2.5 turbodiesel.
Imprensa Nissan do Brasil
Alexandre Carvalho - Coordenador de Imprensa
alexandre.carvalho@nissan.com.br
(11) 2184-8382
Vinícius Andrade - Assessor de Imprensa
vinicius.andrade@nissan.com.br
(21) 2134-9210
Rogério Louro - Gerente de Comunicação Corporativa
rogerio.louro@nissan.com.br
(21) 2134-9192
Nissan no Brasil: A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. Produz automóveis na fábrica da Aliança Renault Nissan, em São José dos Pinhais, no Paraná, desde 2002, e investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em 15 de abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros, começando com o Nissan New March, e 200 mil motores por ano. O segundo carro produzido pela empresa em sua fábrica é o sedã Nissan Novo Versa, cuja produção e vendas se iniciaram em 2015. A Nissan do Brasil é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™. A parceria contempla o fornecimento de cerca de 5.000 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos e do Time Brasil. Além da parceria com o evento, a Nissan também patrocina o Revezamento da Tocha Olímpica, que levará o maior símbolo dos Jogos aos 26 estados do país e ao Distrito Federal, e cujo conceito é “calor humano”. A participação da Nissan nos Jogos Rio 2016 também se dá por meio do Time Nissan, programa de mentoria a 29 atletas e paratletas brasileiros que buscam classificação e destaque nos primeiros Jogos Olímpicos e Paralímpicos sediados no Brasil. São mentores do grupo Hortência Marcari, maior ídolo do basquetebol feminino brasileiro, e Clodoaldo Silva, maior nadador paralímpico de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário