quarta-feira, 13 de maio de 2015

PEÇAS GENUÍNAS IVECO TÊM PREÇOS MAIS COMPETITIVOS.

Com melhorias na logística de peças e o desenvolvimento de novos produtos, Iveco já tem rol de mais de 2 mil itens com preços, em média, 30% mais baixos.


Para atender uma demanda de mercado, a unidade de peças da Iveco reduziu custos e aumentou a eficiência logística de diversos setores para adotar valores de peças genuínas ainda mais competitivos em toda a rede concessionária. A nova política de preços inclui as mais representativas famílias de produtos, tais como filtros, rolamentos, baterias,  transmissões e motores. “Essa iniciativa vem sendo implantada gradativamente pela Iveco. Hoje já podemos constatar que mais de 2 mil itens do portfólio de peças estão com preços, em média, 30% mais baixos”, afirma Cleivson Vieira, diretor de Peças da Iveco.

A ação, nas palavras do executivo, tem por objetivo estreitar ainda mais os laços com os clientes, deixando ainda mais claras as vantagens de investir na aquisição de peças genuínas. Esses itens contam com garantia de fábrica e têm sua qualidade atestada por uma equipe de engenheiros que homologa todos os componentes dos caminhões. Além disso, todo o trabalho é realizado por uma equipe altamente especializada, que tem passado por processos permanentes de capacitação.

“Com essa iniciativa, conseguimos atender uma necessidade dos clientes com um grande trabalho de equipe, que envolveu toda a rede de concessionários Iveco. Conseguimos um significativo avanço na mudança da percepção que o cliente tinha dos preços e, sobretudo, das vantagens das peças genuínas. Fica nítida a excelente relação custo x benefício. Quem ganha é o cliente”, diz Vieira.

A estratégia no fornecimento de peças não se limita ao reposicionamento de preços. A Iveco tem estudado e implantado novos modais de distribuição, além de trabalhar a disponibilidade e a logística das peças. Tudo isso gira em torno da palavra eficiência, refletida na busca constante por oferecer aos clientes o menor custo operacional, a maior qualidade e a satisfação com os serviços prestados pela rede da marca.

Parts & Service


Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). 

PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO
Erik Santana
erik@pg1com.com
+55 11 988-118-558 

Nenhum comentário: