segunda-feira, 22 de junho de 2015

SUBARU LANÇA NOVO SITE.

A nova página da marca na internet disponibiliza conteúdo completo, com layout moderno, intuitivo e de simples navegação.


A SUBARU lança, esta semana, um site totalmente renovado, com layout mais moderno e ainda fácil e rápido de navegar. O novo portal www.subaru.com.br foi redesenhado, tendo como linha criativa o conceito “SUBARU Driver”, apresentado na mais recente campanha publicitária da marca no Brasil.

A nova versão da página da marca na web, desenvolvida pela agência de publicidade F.Biz, utiliza tecnologias e gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador.  Além disso, segue a tendência do design responsivo, que adapta a página e as suas imagens em um formato compatível com a tela utilizada. Essa tecnologia permite a integração de várias plataformas, além de proporcionar uma experiência ainda mais agradável e dinâmica de navegação.

Segundo Flávio Padovan, Diretor Geral da SUBARU no Brasil, “a nova página da SUBARU aproxima ainda mais a marca e seus modelos de seus fãs brasileiros, oferecendo informações e novidades exclusivas através de ferramentas interativas e modernas.

No total, o novo site da SUBARU contará com seis sessões: “Carros”, “Por quê SUBARU?”, “SUBARU Driver”, “Concessionárias”, Serviços” e “Institucional”. Nelas, estarão informações sobre a história da marca SUBARU, detalhes sobre as tecnologias nos veículos (Motor SUBARU Boxer, sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, transmissão automática Lineartronic, entre outras), além de dados sobre a presença da SUBARU no mundo das competições automobilísticas, como, por exemplo: 24 Horas de Nürburgring e Super GT (Campeonato Japonês de Turismo). 

Ao selecionar a sessão “Carros”, o usuário encontrará todas as informações sobre os veículos SUBARU XV e Forester, este último nas versões Sport (motor SUBARU Boxer 2.0 litros) e XT Turbo (Boxer 2.0 litro turbo), além de um breve descritivo sobre os próximos lançamentos da marca no Brasil: os modelos esportivos WRX e WRX STI. Além disso, o internauta poderá conhecer, de maneira interativa e dinâmica, todo o conforto, amplo espaço interno e ergonomia do interior dos modelos, graças a tecnologia de imagens em 360º. 

SUBARU
Departamento de Comunicação – CAOA
Gerson Almeida
gerson.almeida@caoa.com.br
Anderson Cavalcante
anderson.cavalcante@caoa.com.br
Maira Nascimento
maira.nascimento@caoa.com.br
Déborah Encarnato
deborah.encarnato@caoa.com.br
55 11 5538-1206 / 1118 / 1068

CAOA – SUBARU: Em 1998 a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU no Brasil. A partir desse momento as vendas da marca triplicaram no País em menos de 1 ano. A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é "Confiança em Movimento". Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança. Toda a linha de veículos da SUBARU comercializada no Brasil conta com tração 4X4 AWD que otimiza a tração distribuindo a força do motor entre as quatro rodas de forma equilibrada. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário