segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CHEVROLET E O “BEAUTIFUL POSSIBILITIES”.

Chevrolet levou duas crianças brasileiras para o jogo do Manchester United como parte do programa “Beautiful Possibilities”.


Onze crianças de todo o mundo, incluindo Ana Carolina e Rebeca, do Brasil, vivenciaram uma experiência única no último sábado (12 de setembro) participando como mascotes Chevrolet no jogo do Manchester United contra o Liverpool no estádio Old Trafford, como parte do programa “Beautiful Possibilities”.

Com milhões de fãs assistindo ao jogo ao redor do mundo, ao entrar em campo, cada jogador do Manchester United usava uma camisa com o nome de seu mascote. Momentos antes do jogo começar, em uma demonstração de admiração e de acordo com a tradição do futebol, os jogadores presentearam os mascotes com suas camisas.

Ana Carolina e Rebeca, ambas com 13 anos, juntaram-se com crianças da China, Índia, Tailândia e Estados Unidos – todas entre 8 e 14 anos de idade. Ana Carolina, que acompanhou o jogador Marouane Fellaini do Manchester United, e Rebeca, que acompanhou Ander Herrera, foram selecionadas e lavadas a Manchester pela Chevrolet pois personificam o espirito do jogo. Nos dias que antecederam a partida, elas se encontraram com os jogadores do Manchester United e lendas do clube, visitaram a Manchester United Soccer School e o Old Trafford entre outras atividades. Conheça a história de cada criança no site www.ChevroletFC.com.

"Nós acreditamos que o futebol e o jogo podem mudar vidas e criar belas possibilidades", disse Tim Mahoney, diretor de marketing global da Chevrolet. "O que testemunhamos no sábado no Old Trafford foi algo que as crianças e seus familiares nunca pensaram que seria possível".

Como parte do programa “Beautiful Possibilities”, a Chevrolet fomenta a prática de esportes a crianças, trabalhando em parceria com organizações não-governamentais para ensinar futebol, revitalizar e transformar as partidas na comunidade. Em maio, a Chevrolet revitalizou o espaço Caracol, na Penha, no Rio de Janeiro, por meio do projeto “Street Child United”, uma organização que usa o poder do esporte e das artes para mudar as percepções e tratamentos dados a essas crianças de rua, transformando vidas ao redor do mundo.

Durante a revitalização, a Chevrolet identificou Ana Carolina e Rebeca para participar desta experiência em Manchester. É o segundo ano consecutivo que a Chevrolet leva crianças de todo o mundo para participar como mascotes para o Manchester United.

"Nossos jogadores estavam orgulhosos de andar em campo com as crianças vestindo seus nomes na parte de trás de suas camisas e, como time, nós estamos ansiosos para continuar a fazer parte desta tradição, criada pela Chevrolet", comentou Richard Arnold, diretor do Manchester United.

Em adição ao programa “Beautiful Possibilities”, a Chevrolet atingiu, desde 2012, com suas iniciativas, cerca de 45 milhões de jovens em comunidades carentes em mais de 90 países distribuindo mais de 1,5 milhões de bolas ultra resistentes do projeto “One World Play”. A Chevrolet, que é patrocinadora oficial do programa “One World Play”, se comprometeu a distribuir mais de 2 milhões de bolas “One World Futbols”, as mesmas que os mascotes utilizaram para bater pênaltis durante o intervalo da partida do último sábado.

Imprensa General Motors do Brasil.
Beatriz Matarazzo
(11) 4234-8783
beatriz.matarazzo@gm.com
Julia Bastos
(11) 4234-7115 
julia.bastos@gm.com
Felipe Nóbrega
(11) 4234-6282 
felipenobrega.arado@gm.com

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 140 países e vendas anuais de mais de 4,9 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.comNo Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 90 anos. Em 2014 a Chevrolet vendeu no país 578.983 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário