terça-feira, 8 de dezembro de 2015

AMD VENDE PRIMEIRAS UNIDADES DO ALAMO, CARROCERIA DE ÔNIBUS RECÉM-LANÇADA.


As primeiras cinco unidades do Alamo, carroceria para ônibus de porte médio recentemente lançada pela AMD Encarroçadora, foram vendidas para a Alfa Rodo Bus, que atua no segmento de transporte de passageiros. Os modelos vão atender as linhas que circulam pela zona Oeste de São Paulo, de acordo com as novas exigências para o transporte coletivo da cidade de São Paulo.

A comercialização já mostra a boa receptividade pelo produto no mercado. Lançado em outubro deste ano, o modelo é o segundo da empresa, depois do micro-ônibus Solum, que foi apresentado no ano passado ao mercado nacional.

Além dos critérios de circulação em São Paulo, o Alamo atende às necessidades do cliente em toda a sua configuração, e consequentemente para a segurança e transporte do passageiro. 


São modelos equipados com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, sistema de campainha por botão e sem fio e ainda iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.

A AMD Encarrocadora e Implementadora tem sede em Caxias do Sul, é uma das empresas do Grupo Diniz, também proprietário da Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN/Volkswagen, com empresas no litoral e em São Bernardo do Campo, além de outras empresas que atuam em diferentes segmentos como limpeza urbana, coleta e destinação de resíduos, construção pesada, locação de equipamentos, de imóveis e corretagem de seguros.

A fábrica conta com softwares da mais alta tecnologia para a gestão de seus processos e desenvolvimento de projetos de engenharia, bem como profissionais com larga experiência no segmento.

Comunicare Qualità.
Simone Amaral
contato@comunicarequalita.com.br
Relações Públicas
 +55 (11) 997-421-111 

Um comentário:

  1. NO Brasil continuam a ser fabricados ônibus que não oferecem o conforto necessário a usuários e motoristas. Todos ônibus urbanos deveriam ter: piso rebaixado com plataforma
    para embarque de portadores de necessidades especiais, motor traseiro, transmissão automática e ar condicionado.

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