sexta-feira, 1 de abril de 2016

GRUPO PRINTER LANÇA SELO PARA COMEMORAR 20 ANOS.

De assessoria de imprensa a agência de comunicação 360°, empresa conquista duas décadas.


O Grupo Printer de Comunicação completa 20 anos em 2016. A data exata da fundação é 06 de novembro de 1996. No entanto, a empresa já iniciou as comemorações. Afinal, em um País onde mais da metade das empresas fecharam as portas após apenas 4 anos de atividades, segundo pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com dados de 2013, é uma conquista, e que merece ser muito celebrada. O pontapé inicial é a apresentação do Selo Comemorativo, adotado em toda a comunicação visual do Grupo e de suas agências, Printer Press Comunicação Corporativa, PP publi e BRCom.

O primeiro brinde foi feito com os colaboradores. 


Além de recebidos com um café da manhã especial, os colaboradores foram surpreendidos com o vídeo da sócia-fundadora Rosangela Ribeiro, contando a história do Grupo, enaltecendo e agradecendo o empenho de todos. 

“As pessoas são o maior patrimônio de uma empresa. Não poderíamos iniciar as comemorações de outra forma", afirma Rosangela.

Ao longo do ano, serão várias ações, desenvolvidas especificamente para cada público, interno e externo. Campanhas de marketing, workshops temáticos para colaboradores, clientes e parceiros, reestruturação dos sites e vídeos institucionais são algumas das atividades previstas.

Trajetória vitoriosa


A Printer Press, assessoria de imprensa idealizada por Rosangela Ribeiro e Fernando Saliba, quando ainda eram jornalistas no Diário Popular (hoje Diário de São Paulo), transformou-se em uma agência de comunicação corporativa e relações com a mídia. Em 2011, criaram a PPpubli, dedicada ao mercado publicitário, de eventos, endomarketing e comunicação digital. Em 2013, nasceu a BRCom, para solucionar os problemas de comunicação das empresas de forma customizada, simplificada e operacional, na medida exata para a situação.

Desde 2014, o Grupo Printer de Comunicação integra as três agências. A reestruturação não foi apenas conceitual. No mesmo ano, a empresa mudou-se para um prédio exclusivo, de quatro pavimentos, no bairro do Jabaquara.

Mais do que celebrar o Jubileu de Porcelana, uma data emblemática, é chegar aos 20 anos com maturidade e credibilidade, mas com a inquietude dos novatos, das empresas que apostam na inovação constante, que investem na capacitação dos profissionais e na troca de experiência com os diversos parceiros: clientes, jornalistas, academia, fornecedores, entidades etc. Melhor ainda, é ter o reconhecimento do mercado, ser eleita uma das 10 melhores do País e vários clientes com mais de 10 anos no portfólio. 

“Atentos ao movimento do setor, nos tornamos uma agência 360°, full service, capaz de atender a qualquer demanda de comunicação”, reforça Fernando Saliba.

Outros acontecimentos marcam a trajetória do Grupo Printer nestas duas décadas. “Estamos empenhados para conquistar muito mais e festejar 40, 50, 100 anos, sem perder nossa essência: um atendimento personalizado, alicerçado na transparência, credibilidade, ética, honestidade, entre outros valores universais”, finalizam os sócios.
Grupo Printer de Comunicação
Relações com a Mídia
Marta Pereira
marta.pereira@grupoprinter.com.br
(11) 5582-1586 / (11) 999-479-387

Nenhum comentário:

Postar um comentário