A FPT Industrial, uma das maiores produtoras de motores industriais do mundo, amplia seus canais de comunicação com o público brasileiro. A partir de agora, a empresa passa a utilizar algumas redes sociais com conteúdo direcionado para o Brasil. Facebook, LinkedIn, Google+ e Blog foram as mídias escolhidas pela FPT Industrial e receberão atualizações constantes com assuntos diferenciados. O foco é alavancar o conhecimento de marca na região e ampliar o diálogo e relacionamento com o público.
“A iniciativa visa aproximar cada vez mais a FPT do público final, além de fortalecer a marca no ambiente digital. Com as ferramentas, a empresa se torna ainda mais acessível. Estaremos junto de quem realmente utiliza nosso produto diariamente, à disposição para tirar suas dúvidas, compreender suas necessidades, ouvir sugestões e até mesmo as críticas, uma vez que elas nos ajudam a crescer e a aperfeiçoar nossas tecnologias”, explica Isabela Costa, Responsável pela Comunicação e Marketing da FPT Industrial na América Latina.
Os canais de comunicação serão padronizados de acordo com a identidade visual da marca e serão atualizados com conteúdos baseados em pesquisas e na colaboração do público interno. As postagens serão direcionadas aos que realmente convivem com as tecnologias da FPT Industrial. Assim, a marca colaborará ainda mais de forma proativa com profissionais que utilizam suas soluções diariamente.
Embaixadores FPT
O Blog será completamente integrado às demais redes sociais da empresa e será lançado seguindo as tendências de design dos sites de notícias mais modernos da atualidade. Com o objetivo de integrar toda a fábrica às ações, sua atualização contará com a ajuda dos Embaixadores FPT – colaboradores responsáveis por produzir parte do conteúdo que será divulgado. Os formatos serão variados, tanto em texto como em vídeos que relatam o dia-a-dia no ambiente de trabalho.
“Com a ajuda dos nossos funcionários estou certo de que podemos nos tornar uma referência em nosso setor. Iremos produzir conteúdo inédito por meio de vídeos que trarão o público para dentro das nossas unidades”, conclui Isabela.
Blog: www.blogdafpt.com.br.
Facebook: facebook.com/fptindustrialbrasil.
LinkedIn: goo.gl/VuX2SZ.
Google+: plus.google.com/101026741537109829119.
MM Editorial
Marta de Souza
marta@mmeditorial.com.br
Simone Sabatini
simone@mmeditorial.com.br
(11)2941-7568