terça-feira, 6 de dezembro de 2016

RENAULT AVANÇA EM PARTICIPAÇÃO DE MERCADO EM NOVEMBRO.

No penúltimo mês do ano, a Renault manteve a trajetória de crescimento e alcançou 8,3% de participação de mercado. O resultado é 0,4 ponto percentual acima do registrado no mesmo mês em 2015. No acumulado do ano, a marca chegou a 7,6% de market share, novamente 0,4 ponto percentual a mais no comparativo com o ano passado. 

O Sandero foi, mais uma vez, o destaque da fabricante no mês. Com 7.029 unidades, o veículo foi o quarto mais vendido em novembro. O Renault Master, com 487 emplacamentos, manteve-se na liderança dos furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total.

Girou, Ligou, Ganhou


A tradicional promoção Girou, Ligou, Ganhou teve contribuição importante para os bons resultados conquistados pela Renault em novembro. A campanha, estrelada por Xuxa, sorteou oito picapes Duster Oroch – uma delas no Salão do Automóvel – e ofereceu condições especiais nas concessionárias. Os sorteios já foram finalizados, mas os clientes ainda conseguem adquirir um veículo Renault zero quilômetro com taxa zero, em até 36 vezes. 

Imprensa Renault do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário