"Estamos muito felizes que nosso produto de referência, o Magelys, tenha sido escolhido para transportar as equipes, tendo sido criado e produzido no país que sediou o evento. Dedicação, desempenho e espírito de equipe são valores que todos nós compartilhamos", afirma Sylvain Blaise, vice-presidente da Iveco e responsável pelas operações globais da Iveco Bus.
Como parte dessa reunião esportiva global, a Iveco Bus ofereceu um pacote de suporte personalizado durante toda a competição. O ônibus escolhido, Magelys, é "carro chefe" da linha da marca e coroado como “Ônibus internacional do ano 2016” por um júri de 22 jornalistas da imprensa profissional europeia.
O design elegante do Magelys evoca dinamismo e garante que a viagem seja sempre prazerosa com conforto a bordo, sensação espacial completamente nova e com uma visibilidade panorâmica garantida pelas janelas laterais que vão até o teto.
Seu motor FPT Industrial Cursor 9, de 400 hp de potência, está em conformidade com a norma de emissões Euro VI graças ao sistema HISCR de redução catalítica seletiva. Essa tecnologia patenteada otimiza a combustão fazendo com que o propulsor receba apenas ar fresco. Além disso, a motorização conta com um tratamento diferenciado de emissões, que não utiliza recirculação do gás de exaustão.
O Magelys também apresenta altos níveis de segurança ativa e passiva. Por exemplo, sua estrutura é fortalecida com um revestimento de cataforese que fornece proteção duradoura contra corrosão. O veículo foi aprovado no teste de capotagem R66/01, uma norma internacional que garante que os passageiros receberão máxima proteção em caso de capotagem. O Magelys também é equipado com as mais modernas inovações tecnológicas, como o LDWS (Lane Departure Warning System, sistema de alerta de afastamento da faixa de rodagem) e AEBS (Advanced Emergency Braking System, sistema de freio de emergência avançado).
Mundial
Durante o 25º Campeonato Mundial de Handebol Masculino, as fases de grupo ocorreram em Nantes (Grupo A), Metz (Grupo B), Rouen (Grupo C) e Paris (Grupo D), e seis ônibus Magelys foram necessários em cada uma.
As oitavas e quartas de final foram realizadas em Lille, Albertville, Montpellier e Paris, e cada cidade usou quatro ônibus Magelys. As semifinais e as finais aconteceram em Paris, onde foram usados quatro ônibus Magelys.
Finalmente, a President’s Cup, na qual oito equipes disputaram as posições entre os dias 17 e 24 de janeiro, ocorreram em Brest, e teve oito ônibus Magelys reservados para a ocasião.
Visite www.iveco.com.br - www.cnhindustrial.com.
IVECO
Visite www.iveco.com.br - www.cnhindustrial.com.
IVECO
Página 1 Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário