A FPT Industrial leva à LAAD 2017, maior feira de defesa e segurança da América Latina, três motores que são utilizados em veículos de defesa. O evento acontece na cidade do Rio de Janeiro (RJ) de 4 a 7 de abril.
No estande da Iveco Defence Vehicles, a FPT terá em exposição os motores Cursor 9 e o F1C, que equipam o blindado Guarani e o veículo LMV, respectivamente. Além disso, a marca vai expor, no estande do cliente DGS Defense, o motor N67, que equipará a DGS 888 RAPTOR, embarcação de interceptação, patrulha e transporte de tropa leve, especialmente desenvolvida para as Forças Armadas brasileiras atuarem na vigilância dos rios da Amazônia.
O evento conta com a participação expressiva da cadeia produtiva industrial, nacional e internacional. “Atuamos para produzir o melhor rendimento nesses veículos que necessitam de força e confiabilidade”, comenta Marco Rangel, Presidente da FPT Industrial na América Latina.
A FPT Industrial é uma marca do Grupo CNH Industrial que produz motores, transmissões e eixos para máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,2L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Pioneira no desenvolvimento da tecnologia de gás natural para motores industriais, a companhia conta com mais de 8.000 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e 7 Centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Além de 2 Centros de Distribuição de Peças também na América Latina localizados em Sorocaba (São Paulo/Brasil) e em Buenos Aires (Garin/Argentina). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia.
Visite: www.fptindustrial.com.
Página 1 Comunicação.