A concessionária Icavel, da MAN Latin America, realiza seu segundo feirão de peças e serviços para clientes das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN em sua unidade de Cascavel.
A ação vai até dia 5 de maio com diversos atrativos para o mercado, como promoções, brindes e atividades de saúde. O objetivo é desmistificar a ideia de que os preços de peças e serviços dos concessionários são mais caros, destacando os valores atrativos e o baixo custo de manutenção dos modelos da montadora.
Quem passar pela unidade, vai encontrar descontos em diversas peças, além da oferta de cupons promocionais para mão de obra de serviços. Haverá também palestras sobre direção defensiva e nutrição, acompanhados por exames de glicemia para monitorar a saúde dos profissionais das estradas. Diversos brindes estão previstos.
“Essa é outra forma que nossa rede desenvolveu e customiza para atrair nossos clientes e mantê-los sempre próximos, com a confiança de que sempre encontram condições diferenciadas e sob medida para suas necessidades em nossas concessionárias”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O primeiro feirão da Icavel foi em setembro de 2016 e a iniciativa já passou a fazer parte do calendário da concessionária. “Esse contato é muito importante para que o cliente possa conhecer melhor nossa estrutura e toda nossa oferta que garante mais qualidade, com componentes originais, profissionais altamente capacitados e relação custo-benefício diferenciada”, explica Jorge Luz dos Reis Junior, gerente de peças da Icavel.
Melhor empresa na excelência de serviços ao cliente
A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a melhor empresa na excelência de serviços aos clientes dos caminhões MAN e VW, garante o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Caminhões, considerado o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil. A empresa atribui o título à sua robusta estrutura de atendimento e pós-vendas.
A premiação é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o CIP – Centro de Inteligência Padrão e com a On You - uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do país.
Comunicação MAN Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário