Até o próximo domingo (14), os clientes da MAN Latin America poderão visitar a 45ª edição da Expoingá, evento realizado na cidade de Maringá (PR), e conhecer as melhores condições e taxas do mercado com a promoção recém-lançada, “Vem que tem Negócio”. Todo o portfólio da empresa estará em exposição, com soluções sob medida para o escoamento da safra recorde prevista para este ano, com produtividade e eficiência.
Um dos destaques dessa mostra será o MAN TGX 29.480, que já cumpre todas as regras de nacionalização para financiamento em 100% pelo Finame. Outro modelo em exibição é o recém-lançado VW Constellation 30.330, com tração 8x2. Ambos garantem mais potência e torque nas aplicações agropecuárias.
O caminhão preferido dos clientes brasileiros no segmento rodoviário, o VW Constellation 24.280, também estará na exposição. O veículo é ideal para aplicações de médias e longas distâncias.
A linha favorita do mercado brasileiro também estará presente, representada pelos modelos VW Delivery 8.160 e VW Delivery 10.160. Flexível para o transporte de cargas em diversas aplicações, a família Delivery conta com a agilidade que já se consolidou como referência no meio rural.
Completando a exibição de produtos vem o VW Worker 15.210 4x4 com configuração robusta para aplicação fora de estrada em qualquer tipo de terreno e PBT de 15 toneladas.
“Combinamos os diferenciais em produtos VW e MAN específicos para as operações do agronegócio com condições comerciais muito vantajosas, como a promoção “Vem que tem Negócio”, além das vendas por meio de consórcio”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Atendimento diferenciado
A MAN Latin America participa da Expoingá em parceria com a concessionária Chiapetti Caminhões e Ônibus, que comemora o início de suas operações na região de Maringá. Com 36 anos, o Grupo Chiapetti acaba de ampliar sua área de atuação, atendendo todo o Noroeste do Paraná.
“Nosso objetivo é, juntamente com a montadora, prestigiar este evento tão importante para a cidade de Maringá e região, fortalecendo a parceria com nossos clientes locais”, afirma Itacir Chiapetti, titular do grupo.
Promoção “Vem que tem Negócio”
Com o slogan “Vem que tem negócio: Seu caminhão já está na mão”, a MAN Latin America oferece um pacote imperdível de vantagens que inclui valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro, pronta entrega do veículo novo, aprovação de crédito rápida e financiamento com taxa de 0,99% ao mês – a melhor condição do mercado.
Comunicação MAN Latin America.