segunda-feira, 12 de novembro de 2018

RACHEL MAIA ASSUME O CARGO DE CEO DA LACOSTE BRASIL.


A Lacoste Brasil anuncia Rachel Maia como sua mais nova CEO – Chief Executive Officer. Formada em Ciências Contábeis, pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver-Canadá e Harvard-EUA, Rachel iniciou sua carreira na Seven Eleven como Controller durante sete anos, depois atuou na Novartis Pharmacy por 4 anos e na Tiffany & Co, onde foi responsável pela chegada ao Brasil e ficou por 5 anos no cargo de CFO e 2 anos como CEO.

Em seu último cargo à frente da Pandora Brasil, Rachel Maia era membro do Conselho Executivo Pandora Américas e também fez parte do “Conselho Geral” do Consulado Dinamarquês e Câmera Dinamarquesa. Também foi membro de conselhos como: comitê de presidentes na Câmara Americana de Comércio, Young Presidents Organization, Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Grupo Mulheres do Brasil e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Também dedica seu tempo ao trabalho assistencial: já trabalhou por 8 anos como voluntária de famílias carentes da periferia para Sociedade dos Vicentinos, em São Paulo e se dedicou por 23 anos aos jovens de comunidades carentes. É Fundadora do Projeto CAPACITA-ME que leva Educação & Empregabilidade a pessoas na linha de vulnerabilidade social.