quarta-feira, 27 de março de 2024

GWM INAUGURA SEGUNDA CONCESSIONÁRIA EM FORTALEZA

A GWM Brasil inaugura oficialmente nesta quarta-feira (27) a concessionária GWM New House, localizada à Avenida Rogaciano Leite, 323, loja 2, Bairro Guararapes, Fortaleza, no estado do Ceará. A nova unidade pertence ao Grupo New Land, que já possui uma loja da GWM no shopping Iguatemi, também em Fortaleza, e no shopping Rio Poty, em Teresina, capital do Piauí. A loja ocupa um espaço de 1.100 metros quadrados de área construída e oferece um amplo showroom de exposição dos veículos, espaço de vendas, oficina e depósito de peças.

“A região Nordeste tem um potencial de vendas excelente. É essencial que nossa marca esteja presente nas principais capitais nordestinas. Mais um passo rumo ao nosso objetivo de inaugurar 120 pontos até o fim deste ano”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 72 lojas autorizadas, sendo 47 concessionárias e 25 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.

A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.

GWM Brasil
Grupo Printer Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário