Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo Diretor Comercial de Consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.
Eduardo liderará a área de Vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. "A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos", comenta o novo diretor.
A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.
Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como Diretor Comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.
Formado em Engenharia Química pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, o executivo também possui Pós-graduações em Finanças Corporativas pela UNIFACS, Marketing pela ESPM, Novas Tecnologias pela FIA e MBA em Energia pela PUC – RJ.
"Estamos felizes por contar com a experiência de Eduardo. Sua trajetória profissional acrescentará uma nova visão ao nosso negócio e contribuirá para o crescimento sustentável da área na Bridgestone", destaca Damian Seltzer.
Máquina CW
Nenhum comentário:
Postar um comentário